sábado, 14 de maio de 2011

Sobre Kate Middleton

Ola princesas!!!

Catherine, Condessa de Cambridge (Meu teclado sempre sem acento e sem pontuação. Mas voces com certeza estão entendendo). Ao saber um pouco de sua historia, parei para refletir: Que poder essa menina tem! Ela mirou no alvo e acertou em cheio! Muitas de nos ja fizemos isso tambem. Eu ja fiz! Calculei, mirei e acertei! Mas quantas meninas miraram naquela faculdade!!! O alvo era o mesmo, mas a mira nem tanto! parabens kate!


 Mas eu não sou tão boazinha, e vou criticar a maquiagem de seu casamento. Poxa! Porque ela não mandou as passagens para mim( nao tenho a interrogação, grhhuf!!). Eu faria algo leve e lindo. Esse lapis de ponta a ponta em um olho tão pequeno me deu a certeza da autoria do desastre: Ela propria fez sua make! A base grossa demais deixou-a envelhecida. As sobrancelhas assanhadas....nao gostei!
Mas o mais engraçado foi saber que a Claudia-chata -Leite usou o modelito da aspirante a princesa bem antes! Incrivel!!
Era so isso gente! Um relax de sexta feira, sorry!

Amo vocês!

Beijos

Clarissa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário