sábado, 28 de maio de 2011

Agora Que Sou Linda!

Oi pessoas lindas!!

Vamos conversar()
Hoje, depois de muita gente  dizer que o nome do blog não era legal, finalmente resolvi muda-lo. Minha mãe foi a primeira a reclamar, depois minha amada e querida amiga Larissa Hidd conseguiu me convencer. Mas olha, sabe aquela frase biblica que diz que "a boca fala do que o coração esta cheio()(esses parenteses sinalizam minha nova interrogação!). Pois eh! Eu vivi uma fase um pouco complicada pos parto. Foi então que comecei a escrever e criei um blog para mim mesma! Pra pesquisa, distração e desabafos. Mas aos poucos vi o numero de acessos crescer, pessoas que eu sinto tanto carinho começaram a deixar comentarios e embora  a pagina de seguidores passe bastante tempo com erro, o simples fato de ter seguidores que eu não conheço tem me deixado tão feliz que sem perceber comecei a mudar. A me divertir com coisas bem simples, no meu quarto teclando sozinha e principalmente no banheiro com a camera ligada, fazendo videos pra vocês. Nesse momento em que tive que abdicar de QUASE TUDO em função do projeto SER MÃE, ja enxergo a situação de forma mais leve. Estou feliz. Ainda não cheguei la, mas ja faz sombra no caminho. O que eu quero eh um pouco mais de tempo pra mim. Mas a minha pedrita ja esta se preparando para ir a escola, isso vai ser legal para nos duas. Fiz as pazes com o espelho, AGORA QUE SOU LINDA!!!

p.s: O que mudou foi a forma de me enxergar. E você() Como esta se vendo na frente do espelho()

beijo

Clarissa

3 comentários:

  1. Parabéns pela força e coragem de dar um passo a frente. Mais, aprovada a mudança!! =]] Estou sempre acompanhando os posts e vídeos! beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adriana Evangelista29 de maio de 2011 às 15:55

    Aprovadíssimo a mudança!!!! Vc sempre foi linda e sempre será!!! bjos

    ResponderExcluir
  3. adorei a mudança! mais sucesso ainda! beijão

    ResponderExcluir