segunda-feira, 16 de maio de 2011

Meu Cisne Negro


Ola!

Como todos ja sabem, meu teclado não possui a maioria dos acentos nem interrogação. Mas ate troca-lo preciso escrever. Então perdoem-me!

Hoje vou apenas postar a maquiagem que fiz em uma bailarina inspirada no filme Cisne Negro.
Sobre o filme:
Sinopse: 'Cisne Negro' é um thriller psicológico ambientado no mundo do balé da Cidade de Nova York. Natalie Portman interpreta uma bailarina de destaque que se encontra presa a uma teia de intrigas e competição com uma nova rival interpreta por Mila Kunis. Dirigido por Darren Aronofsky (O Lutador, Fonte da Vida), Cisne Negro faz uma viagem emocionante e às vezes aterrorizante à psique de uma jovem bailarina, cujo papel principal como a Rainha dos Cisnes acaba sendo uma peça fundamental para que ela se torne uma dançarina assustadoramente perfeita.
Ai esta Natalie Portman, no filme. Minha inspiração.
Usei delineador preto para fazer os traços dos olhos e sombra marrom opaca dentro

Molhei o pincel de base e puxei o marrom para dar uma ideia de vento, de asas. Contornei o delineador com sombra preta molhada...

 Ao inves de pankake eu usei sombra branca furta cor, so ate abaixo das bochechas. Não queria o efeito de macara branca. Queria algo mais delicado.
fiz traços com delineados e em cada espaço coloquei pigmento prata. As bochechas, optei por cinza a blush para marcar bem seus traços


Fiz tambem o cisne branco, com uma maquiagem toda com tons claros e escuros de marrom,


Olha como ficou lindo!!!


Fiz tambem o Cisne Branco usando tons diferentes de marrom, Gostaram (interroga!!)


p.s: Infelizmente fiquei sem os nomes das bailarinas, mas vou pesquisar e postarei rapidamente!

Beijos

Clarissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário