segunda-feira, 2 de maio de 2011

Maquiagem Boa e Barata


Oi,

O assunto de hoje é inspirado em um comentário da Carol, que pediu dicas de make boas e baratas. Para quem vai fazer sua própria maquiagem, ou treinar, eu escolhi uma marca que dá conta do recado. Ela foi escolhida por ser a que tem um melhor resultado com o menor preço. Mas existem muitas outras como Yes Cosmetics, Afins Cosmetics, Avon, Tracta, Marcelo Beauty e outras. A marca em questão é VULT COSMETICOS. 



Conheci essa marca em 2008, quando fazia um curso com o  queridíssimo Duda Molinos. Ele que tem sua própria linha nessa empresa, ministrou o curso demosntrando vários itens. Amei na hora. A linha Duda Molinos é chique, com pigmentos fortes e uma cartela de cores bem "festa".  Mas minha surpresa foi quando descobri numa lojinha no centro de São Paulo a Vult! Inacreditável a variedade de cores de pós, bases, batons, sombras e os preços.

Os batons da Vult, são primos dos da  MAC, com uma sensacional diferença: O preço que vai de 5,50 a 9,90! E eu tenho um rosa pink que uso e arraso! Compre sem medo! Mas é importande esclarecer que marcas como a NYX e Tracta também fazem bonito nos tons parecidos com a nossa querida MAC.


Eu descobri o pó da Vult, fazendo VT de prefeitura no qual eu tinha que sair tacando pó na cara de todo mundo, tipo 50 pessoas por gravação, saca? Perdia o trabalho mas me recusava a levar meu pozinho studio fix, mac. E funcionava. Mas confesso que não uso em clientes. Ele corresponde aquele pó mais simples da Avon, o COLOR TREND. A  dica que eu dou é comprar esse pó e usar para tudo, menos para uma produção olho preto. O olho preto exige " A PELE" e "a pele" exige um pó com uma qualidade superior.!


Das marcas nacionais, a Vult não se acanha e cria uma cartela de tonalidades para pós e bases que deixam muitas outras marcas bem mais conhecidas e mais caras para trás.O pó é bem fininho e não deixa o  rosto com cara de "super maquiada". Pra quem não tem muitas manchinhas e gosta de uma cobertura mais leve, ele cumpre bem o papel.  O pó custa  12 reais.  É ótimo para retoques rápidos, e uma pele bem sequinha por pouco dinheiro! As peles negras agradecem.

Ela também tem uma linha bem completa, todos os itens de maquiagem e produtos de limpeza da pele também.


Olha a loucura:
Duocake: funciona como base e pó, eu usei ele no video preparando uma pele, custa R$ 10,00
Sombra: R$ 10,00
Adstringente: R$ 21,00
Adstringente de olhos:R$ 22,00
Base oli free: R$ 8,00 (piada)
Delineador:R$ 9,80



Aqui em Fortaleza ela é vendida em qualquer Cosbel, na Cia dos Cosméticos, atrás do Center Um, e no Mundo das Maquiagens. Fala sério gente?!! Arrasei nas dicas não foi? É que eu estou feliz!!! Eu amo vocês!!!!

Beijos

Clarissa!







4 comentários:

  1. o que vc acha dos produtos do o boticario..

    ResponderExcluir
  2. eu amo as makes do boticário, são leves, matificadas (sequinhas), é uma ótima opção de investimento. beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adriana Evangelista29 de maio de 2011 às 16:05

    Amei a dica!!! Hoje mesmo vou procurar produtos da linha! Me dá uma dica para qual cor de pó e base devo comprar já que vc sabe a cor da minha pele(gente, tenho o prazer de conhecê-la!!!!!)

    ResponderExcluir
  4. adorei mas eu não sei passar base e nem compra.Como eu faço?

    ResponderExcluir