terça-feira, 24 de maio de 2011

Free Shop

Oi!
Tem coisa melhor que uma viagem internacional(sem interrog.) Ver pessoas diferentes na lingua, habitos, comida, estilo, eh uma delicia (meu teclado eh uma bomba, desculpe os erros)! Mas por incrivel que pareça tem sim uma coisa melhor: Comprar fora!! Eita meu Deus do ceu! Eh uma loucura, e o pior eh que isso começa antes de chegar ao destino. Começa no nosso amado FREE SHOP!
Eh uma angustia entrar naquele lugarzinho correndo, querendo comprar, ver novidades, agarrar uma vendedora (são tristes!) e muitas vezes na correria para não perder o voo. Ja aconteceu tanta coisa horrenda em free shop comigo que eu resolvi ajudar um pouquinho minhas lindinhas que estão de malas prontas!


Logico que se você vai pros EUA, não precisa se preocupar com o FS da ida, so o da volta caso tenha esquecido algum presente ou item interesante.

Cotas e Direitos de Compra

EMBARQUE: Não há cota para o embarque. Neste caso, suas compras estão dentro da cota do exterior, que não considera roupas e objetos de uso pessoal. Recomendamos a consulta dos limites alfandegários do seu país de destino.

DESEMBARQUE: O valor máximo de compra por passageiro é US$500.00, utilizados em uma única nota de venda.

Limites para a quantidade de produtos por passageiro/passaporte:

. 24 garrafas de bebidas alcoólicas, com quantidade máxima de 12 unidades por categoria. (por exemplo: 12 vinhos, 12 whiskies, etc.)*
. 42 unidades de Red Bull
. 20 maços de cigarros de fabricação estrangeira (total de 400 unidades).**
. 25 unidades de charutos ou cigarrilhas.**
. 250g de fumo preparado para cachimbo.**
. 10 produtos de perfumaria (perfumes e cosméticos).
. 3 unidades de relógios, brinquedos, jogos ou instrumentos elétricos ou eletrônicos.
Mas quem eh o louco que vai comprar tudo isso!
Bom, as fofuras que visitam o blog certamente não estão interessadas em red bull ou charuto, então vamos ao que ponto!


tabela, expert em Duty Free) Dez melhores compras livres de imposto:

Ficaram faltando alguns itens que eu não resisto. Vamos La!

Pele:

smashbox-photo-finish- Melhor Primer: Smashbox tradicional – faz a perfeita ação do primer: igualar a pele e fixar a maquiagem, sem pesar o make.
- Melhor Base: Dual Balancing Shiseido ou Hydro-liquid Shiseido. As bases da Shiseido são campeãs! Conhecidas como as melhores do mercado, pois tem excelente textura, cobertura e ainda por cima são um tratamento para a pele. Qualquer uma que você escolher está fazendo um ótimo negócio! Dual para pele oleosa. Hydro para pele normal à seca.
Melhor Blush: Mac Powder Blush, cor Mocha. Maravilhoso! Um coringa! Já falei dele aqui:
compact foundation shiseido- Melhor pó: Sun Protection Compact Foundation da Shiseido. O queridinho de todas as mulheres. Sem dúvida, o melhor pó do mercado. Entra naquela categoria: pó ou protetor? Ele é os dois! Perfeito para retocar ao meio-dia!
O que a MAC tem de melhor alem dos batons, eh esse corretivo pequenininhos e esses dois blush super iluminados.O Glefull e o Gold Deposit. Isso eh certeza encontrar no FS, mas esqueça lançamentos principalmente no de São Paulo, decepção!
Prefira a loja do local
Eita dia bom esse!


Eu queria dividir essa preciosidade com vocês. Depois que eu comprei esse perfume (Narciso Rodriguez for Her), nunca mais mudei. Sabe aquele cheiro de mulher feminina, chique, sensual. Perfeito. Nao eh um dos mais baratos (U$ 157 doletas), mas pelo amor de Deus, a gente trabalha como um camelo pra que(0)

Beijos

Clarissa

Um comentário:

  1. Amiga.... saudade! Amei o post, pois estou de malas prontas pra Argentona e Chile (vou dia 18.06 e volto dia 25.06) Estou sonhando com o Free shop... rsrs e com a loja da MAC. Mais dicas?! Essas já anotei na agendinha que vou levar pra não errar nas compras. Bjsssss. denise Berger.

    ResponderExcluir