sexta-feira, 27 de maio de 2011

Avon x Chanel

Ola!
Hoje vou aproveitar meu mal humor por falta de carboidratos e desabafar!  Se tem uma coisa que me irrita, eh burrisse, ignorância.  A falta de informação faz com que você promova sessões de piti e esnobismo que beira a insanidade. Foram incontaveis as vezes em que eu ouvi pessoas na minha cadeira de maquiagem dizendo que não sai de casa pra ser maquiada com Avon. E isso não irrita so a mim, mas a todo maquiador. Certa vez ( 2009) eu estava fazendo um curso com uma das maquiadoras mais antigas da Globo, Lindalva Veronez, e ela  me contou que deixava os quartetos de sombras da  Avon abertos (para não mostrar que eram da Avon) e a atriz Cristiane Torlone saia (sem acento, sorry) muito feliz achando que estava sendo maquiada com Chanel. Realmente não trabalho com Avon na maquiagem social (por respeitar a opnião das minhas clientes  procurando satisfaze-las sempre!), mas trabalho com AVON em VTs de campanhas publicitarias, muitas nacionais  (Beach Park, Shopping Iguatemi, Pague Menos, Lojas Rabelo, Brahma Fresh e muitas outras) que exigem ainda mais do produto, editoriais de moda, maquiagem artistica e otras cositas mas, simplesmente porque Avon funciona demais, tem muita qualidade  SIM!
Ok, feito o desabafo, vamos ao que interessa! Hoje o post é diferente! Sugiro um jogo de adivinhação.
Funciona assim, descubra nas duas imagens de quartetos de sombra abaixo qual quarteto é Avon e qual eh Chanel.

Qual eh Avon e qual eh Chanel ()

Acertou quem disse que o quarteto de sombras nº 1 é Chanel, e o quarteto nº2 é  Avon.
São irmãos gêmeos! O estojo Les 4 Ombres da Chanel custa R$: 224,00 pilas e o quarteto da coleção 24k da AVON  custa em média R$: 42,00. Ai minha felha, eh com você!


.
Beijos
Clarissa

Um comentário:

  1. que post perfeito... nao sou maquiadora sou apenas revendedora, mas tenho muitoas amigos maquiadores que ñ trocam maquiagem avon por nenhuma outra "importada"...

    obg!

    ResponderExcluir