segunda-feira, 30 de maio de 2011

Granado Pink! Tudooo!

Oi pesoas especiais!!
Seguinte: Eu moro cercada por três farmacias. Cercada mesmo! Uma embaixo, outra do lado esquerdo e outra do lado direito. Que pesquisa de mercado eles fizeram pra colocar seus negocios  quase no mesmo quarterão eu não sei. O que eu sei, eh que eh muito divertido descer para me pesar todo dia (ops! não façam isso meninas!) e passar horas xeretando os produtinhos que vendem nessas farmacias. Descobri a Granado. Eu nunca tinha usado a marca, mas provavelmente não deixarei mais de usa-la.


Vamos ao que interessa:  Linha para pés, unhas e pernas: Linha Pink, da Granado. Vcs já devem conhecer, certo? Eu tenho usado alguns produtos nas últimas semanas e estou fascinada. É tudo maravilhoso e o cheirinho fantástico! Amor a primeira vista! Vou mostrar pra vcs os produtos que estou usando no momento:



O primeiro produto que comecei a usar foi a Cera Nutritiva para Unhas e Cutículas. Já tinha ouvido falar super bem.  Resolvi aderir de vez à hidratação e tentar usar menos o alicate! Estou mais do que satisfeita, a Cerinha da Granado é certamente uma das melhores opções pra quem está procurando hidratar as cutículas e fortalecer as unhas. É minha recomendação número 1! Deve ser usada 2 vezes ao dia (o meu potinho fica na necessáire pra lembrar) e custa R$ 13,15.
Quando comecei a usar esse Esfoliante de Pedra Pomes, no banho, achei estranho que não estava fazendo efeito nenhum. Não esfoliava nada... aí fui ver que na verdade era pra ser usado com o pé seco! Sorry! Achei diferente, pq sempre esfolio os pés no banho!  É bom que vai durar bem mais. Depois que acertei, gostei muito! Realmente esfolia BEM, tira toda a pele morta (eca)! Recomenda-se o uso após o sachê escalda-pés e custa só R$ 10,30.
Depois da cerinha, a Manteiga Emoliente é o produto que mais uso. Estou sempre hidratando os pés, mais do que o corpo. Deixo do lado da cabeceira e passo antes de dormir, também sempre passo depois de esfoliar. É para ser usada nas áreas mais ressecadas do corpo: joelhos, cotovelhos, calcanhares, além das mãos! Contém 3 tipos de manteigas e hidrata bem!! Custa R$ 15,25.
Nunca fui de usar talco pq não acho muito prático. A Granado teve uma ótima ideia em fazer um Talco Cremoso Antisséptico. Ele absorve bem na pele e ajuda a prevenir contra micoses, além de combater a transpiração. Uso sempre que calço sapatos muito fechados, principalmente os de plástico. Outra dica é que o talco pode ser utilizado nas axilas e mãos, para quem tem hiperidrose. Custa R$ 12.

 * * *
Pessoal, recomendo essa linha. Os preços são mais do que acessíveis e os produtos de muita qualidade mesmo! Além desses que mencionei, a linha Pink ainda tem o Gel para pés e pernas cansadas, o Sachê escalda-pés e o Polvilho antisséptico - quero experimentar todos em breve!! Todos os produtos podem ser comprado pelo site da Granado. Detalhe: Ela eh chique viu, fofas! Tem loja nos Jardins em São Paulo, que por sinal eh linda e esta sempre cheia!

Pharmácia Jardins - Rua Haddock Lobo, 1353 - Jardins - SP

Tel: (11) 3061-0891 / (11) 3061-1080
E aqui eh o espaço da Granado simplesmente na Daslu!!! Desculpa aê, minha felha!

               
                                     Vale a pena conhecer a linha, e tudo que nos (to sem agudo) meninas lindas, precisamos!
Pharmácia Daslu - Avenida Chedid Jafet, 131 / 3° piso - Villa Daslu – Vila Olímpia
Espero que tenham gostado!

Beijos
Clarissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário