domingo, 22 de maio de 2011

Mal Vestida - Paula Fernandes

Oi!!!

Epa se temos a It girl da semana, temos que ter a mal vestida da semana tambem, não acham(). Menina do ceu (meu teclado não tem acento agudo nem interrogação)! Quando comecei a pesquisar achei tanta aberração, que quis postar pelo menos umas cinco! mas vou me conter e postar apenas a primeira da fila: A passarinha, Paula Fernandes!

Fiquei surpresa, pois ela eh linda tem uma voz perfeita, que nos apaixona. Podem escrever: Em pouco tempo um Santo estylist muda o guarda roupa horrendo de nossa nova paixão musical!
Mas loooogico que enquanto o santo não chega, vamos nos divertir com o que essa mocinha  consegue fazer com seu visual. Eu posso ate jurar que Walesca Popozuda e  Graciane Barbosa andaram emprestando alguma de suas peças! Confira:
Xentem!! Quer corzinha lindia!! Botinhas e babados!! Ow meu Deus! Fico com pena porque olha o rosto dela como eh lindo!! Não merece!! Quem eh a invejosa que esta vestindo isso nelaaa!

Botou pelo menos a calcinha()

Essa deve ser da mulher melão! Ta vulgar fia!

                                       Meiga com esse xadrezinho marrom e umas   peninhas  na saia!!!

Ai, ai!

beijo
Clarissa

9 comentários:

  1. Oh fia, Acho a Paula Fernandes MUITO LINDA. E para, ela não é mau vestida!!!e com esse corpo "ELA PODE vestir qualquer coisa!!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo que ela é linda, mas exagerou nos vestidos. O preto mesmo, não bastasse ser curto, justo, decotado e ainda com renda. Ah, fala sério?!
    Realmente se pode ser linda, e sexy sem ser vulgar.
    Bjs Juliana Muller.

    ResponderExcluir
  3. ela é muitoooooooooooo brega e vulgar

    ResponderExcluir
  4. Eu pegava, tô nem aí. Perfeitinha demais.

    ResponderExcluir
  5. Ela é linda, pode usar oqe tiver vontade, isso tudo é inveja!

    ResponderExcluir
  6. Realmente ela é breguissima.Mas bem talentosa.bj

    ResponderExcluir
  7. bonita.. mas nem por isso tem que ser vulgar ! =D

    ResponderExcluir
  8. CAFONA,TENTA SER SEXY E ACABA SENDO VULGAR JA QUE NÃO SABE SE VESTIR E PIOR ESCOLHER (CONTRATA UM PROFISSIONAL PARA AJUDAR)

    ResponderExcluir