terça-feira, 3 de maio de 2011

MEU EMAGRECIMENTO

Oi Gente,

        Eu estou triste! E a culpa é só minha. Então desculpa, mas preciso desabafar!!!
Amo tanto o blog, que pela primeira vez desde que minha segunda filha nasceu, tive força de vontade de lutar para emagrecer. Selar um compromisso aqui, é importante para mim. E amanhã, dia 4 de maio, fará um mês do compromisso, que eu prometi além de emagrecer, postar a foto. Pois bem.          
Estava indo tudo ótimo. A vontade de conseguir o feito era maior que a fome. Depois de 17 dias comendo bem pouquinho, evitando fritura, doces, massas, eu simplesmente acordei e não achei aquele barrigão horroroso que me acompanhava a 1 ano e 2 meses! Acordei, e como fazia todos os dias, levantei a camisola na frente do espelho e não acreditei!!! Minha barriga estava retinha!!! Fiquei tão feliz, emocionada. Comecei a falar sozinha: - tá vendo gatona!!! Valeu o esforço! você está magrinha!!  Tomei meu "canecão" de café com molico e fui na farmácia me pesar. O que era 65kg há 8 meses, se transformara em 61kg em menos de 20 dias! 4kg é ótimo!
Por conta da dieta, eu estava fugindo das saídas no fim de semana. Muita carne, sushi, sobremesa, vinho, enfim, tudo que eu amo. Mas chegou a semana santa, e fui pro meu sushizinho. Só de hot foram 20 peças. No dia seguinte era tanto ovo de chocolate aqui. Comei metade do n 15 sozinha. No sábado, fomos para um rodízio de carne. Na segunda o saldo: 2kg a mais! Na sexta minha linda mamãe chegou (minha mãe mora fora e quando ela vem eu piro, fico ansiosa, ela ama comer e a gente faz uma dupla). Como se não bastasse, reencontrei minha tias, primas, tios avô, numa festa em outra cidade, tipo excursão, saca a farofa? E ai? 64kg hoje, dia 3 de maio.
Muito triste. Continuo sem conseguir malhar, mas tenho certeza que em junho volto pra ficar! Recomecei hoje, mas com uma fome de tremer. Meu marido diz que embora eu consiga parar de comer, eu idolatro a comida. Como quem bebe e pára idolatra a dose. Eu realmente amooo comer. Amo o cheiro da comida, mas já estou na fase de me amar mais. Por isso, apesar da recaída, vou continuar. Mando noticias sobre.

Aqui abaixo fotos antes e depois. A foto do antes, não é nova, mas já era 65kg.

Essa foto foi tirada sexta passada, semana santa. 61kg
VAMOS RECOMEÇAR DO 64,5KG

beijos.

Um comentário: