segunda-feira, 2 de maio de 2011

A Festa dos Esmaltes!!

Oi?

Hoje vamos falar sobre uma paixão antiga de toda mulher: Esmaltes!
Assim como a moda e a maquiagem, o esmalte também evoluiu e se repaginou.Fizemos um Post sobre suas mais diferentes formas de uso. Curtam!

O ESMALTE FOSCO!

Pra mim, hoje é o que existe de mais chique! Principalmente o modelo "inglesinha" ( francesinha é só para a ponta branca com o esmalte renda, os outros tons são chamados inglesinha) preto fosco com a ponta preta com brilho.


A pontinha é o Intensivo da Colorama com o Fosco da Risqué.
O azul também é lindo demais, mas ainda não conheço nenhuma marca nacional com esse tom. Vamos aguardar!



Pura arte!
Essa "inglesinha invertida" não tem esmalte na ponta e sim um adesivo metalidado, importado também. Mas e daí? Ta todo mundo viajando pra MIAMI ou tem uma amiguinha que está. Só pedir. Qualquer loja especializada em esmaltes tem, sem falar na internet.
Os gringos mais famosos são ZOYA e O.P.I.. A Risqué entrou na brincadeira e fez uma coleção só de  foscos.


Lembram daqueles anéis que a gente usava quando era criança e que mudavam de cor conforme o nosso humor? Pois bem, agora a tecnologia criou os  esmaltes  que mudam de cor. Claro que não é exatamente o nosso humor que influencia, e sim a temperatura corporal, enfim… O lançamento, que eu ainda não vi por aqui, é da marca Claire’s . Vejam o verdinho como fica sob as mais diversas condições:

Após manter as mãos debaixo da água fria

Logo após um banho bem quente

Confortável - nem quente, nem frio

Após o banho. Mas particularmente o interessante aqui é a informação, porque a corzinha....RIDÍCULA...ops!

Olha o desfile de Unhas!

Eu amo essa,mas pra onde eu iria?? Bom!...para o banco, visitar o vovô, pegar meu filho na escola...


Pontinha de metal prata


e fosco azul com pontinha dourada. Adoro essas pontinhas!

 Adoro essa também!




Tá bom! Confesso que eu tenho umas recaídas....há gente! Uma homenagem a nossa amiga Minie! O quê que tem?

Beijos

Clarissa.

Um comentário:

  1. Gostei, ja pintei de preto fosco com a pontinha brilho, ficou ótimo, mas descasca rapido... Bjim.
    G.

    ResponderExcluir