sexta-feira, 20 de maio de 2011

Papo de banheiro - Coque Rosquinha

Oi pessoas lindas!!!
Hoje eu me diverti no banheiro fazendo o mais facil de todos os penteados.
O coque rosquinha esta na cabeça de celebridades e ninguem menos que Oscar De La Renta exigiu que todas as modelos de seu desfile Primavera 2011 estivesse com esse penteado.
aqui algumas celebridades que o adotaram:
Beyonce

                                                      Desfile 2011 Oscar De La Renta


Jessica Alba

                                                                               J.Lo

Julia Petit



Nota de Rodape: Quando eu falo da tecnica usada por Julia Petit, eu estou falando do programa dela Base Aliada, no GNT. La foi feito um coque rosquinha por Ricardo dos Anjos em seu cabelo com outra tecnica, que ele pegava mechinha por mechinha e prendia cobrindo a meia. Ela depois fez um tutorial com a mesma tecnica que eu fiz no video, tecnica esta, usada por todas as amercanas, ok!

Nenhum comentário:

Postar um comentário