sexta-feira, 27 de maio de 2011

Maquiagem Falsa

Você Está Vendo Essas Sombras da MAC? Elas São Falsas!!




Ontem, o site Bella Sugar publicou uma matéria sobre a venda pela Internet de cosméticos falsificados. O pior dessa história não é o fato  das cores não baterem com as de suas sombras preferidas, mas o que podem fazer com a sua saúde – não se sabe quais são os ingredientes e químicas utilizados. Além disso, não se deve , em hipótese nenhuma, alimentar o mercado negro, que é ilegal.
É assustador, mas há muita falsificação online – o site sellastyle, por exemplo, tem toneladas de produtos da MAC com preços bem abaixo do mercado, incluindo maquiagem que nem existe, como o rímel Lady Gaga, vendido por $ 6 dólares!!!! Os batons da MAC, que a gente ama,  estão por $ 7,50 dólares! Pode????  E o que é pior, certamente este não é o único site de venda de maquiagem duvidosa, aqui no Brasil, descobri durante essa pesquisa que o Mercado Livre esta vendendo maquiagem MAC e Chanel falsificados, com preços até iguais aos que a gente paga na lojas pelos cosméticos  verdadeiros.
Alguns produtos nem existem, como o rímel Gaga e esmaltes em vidrinhos que não parecem nada com os da MAC, mas os batons e sombras parecem muito com os verdadeiros!!!
Fique esperta : caso você não esteja comprando de um revendedor autorizado, corre o sério risco de estar pagando por algo que é falso e que pode prejudicar não apenas o seu bolso, mas principalmente a sua saúde.

Rímel Gaga - Não existe


Há um site , o Community.Livejournal,   que comparou as embalagens dos fakes e dos reais e constatou algumas diferenças imperceptíveis – veja as fotos abaixo.
1 – Sombras falsas da MAC  ( à primeira vista, os mimos parecem verdadeiros!):

2 – A da esquerda é falsa, a da direita é verdadeira
3 – A verdadeira é a da esquerda – Outro tipo de falsa ( direita)!




4 – A falsa está na esquerda

 Gente essa unha horrenda não eh minha!
5 – A da esquerda e a do meio são falsas.


6 – Apenas a da direita é verdadeira – A MAC coloca os nomes das cores na embalagens e não números.  Além disso, sabe-se lá porquê, o peso das falsas é 1,5 g e da verdadeira 1,3 g.


Existem mais diferenças entre as sombras falsas e verdadeiras no site. Entre e confira!!

Related Posts with Thumbnails

Essas aqui são falsificações do Mercado Livre:Fiquem Atentas!




Meninas faz um tempo eu comprei pelo mercado livre umas sombras da mac . E para minha surpresa elas chegaram e quando fui guardar na minha case de maquiagem , peguei um sombra da mac mesmo verdadeira e comparei , que as que eu comprei não tinham nome e sim numeração como assim, elas vinham com etiquetas de números e não nomes como todas são ..
Ai pequei as sombras que comprei e percebi que as sombras tinham um local para guardar uma esponjinha para passar nos olhos e um espelhinho , ai realmente comprovei que eram falsas....

GUIA RÁPIDO PARA IDENTIFICAR FAKE COSMETICS


* Nenhuma sombra MAC vem com aplicador

* A arte caixa não possui muitas informações, sem falar que o material também não é dos melhores.


*MAC não faz qualquer produto como este. Mais uma vez, não deve haver um aplicador, e o tipo de letra na caixa é toda errada.


* Esse é bem nitido! A parte da embalagem que gira o batom eh prata e fosca! A falsa eh dourada e  brilhante! Falsa minha gente!

 * A MAC possui pigmentos super brilhantes, mas não como estes. Além do mais, este vendedor tinha lotes múltiplos de sombras MAC, todos sem caixas. Parece-me duvidoso.



* A Mac nunca fez algo parecido com essa paleta. E a caixa do produto também apresenta um tom de falsidade em sua arte, que está super mal acabada, e, novamente, os aplicadores que não fazem parte.


 *Falsificações das sombra  NARS estão começando a surgir. Viu o anel de metal ao redor de cada sombra? As autêntico sombras NARS são realmente colocadas em recipientes de metal, mas as bordas não aparecem tanto.

 * mais uma vez o anel de metal aparece e um outro detalhe que percebe-se que é falso, no referente pó para o rosto original, o nome NARS não vem impresso no produto.



Existem milhares  de falsificações circulando pelo ebay ! Alguns vendedores incluem na descrição que o produto é uma imitação! o que acho certo! já outros ocultam esse detalhe e vendem como original!
Entendo que as vezes desejamos tal produto, que não podemos disponibilizar nosso suado dinheirinho nele, mas o problema é que não pagamos só a marca... pagamos o tempo de estudo que foi investido dele, o tipo de material que é utilizado  para a sua fabricação e o produto fake não se importa com isso, se houver algum problema grave com a sua pele, não dá nem pra você pensar em processar a marca. complicado, né? E, no final, quem está se prejudicano é somente você. Gente se o dinheiro ta pouco, comprem marcas nacionais de qualidade, ou façãm um cofrinho pra poder comprar a original. Não tem nada mais cafona que usar falsificados!!! Sorry!


espero que tenham gostado. super beijo.........
 Clarissa

Um comentário:

  1. O novo batom da L'absolu nu da Lancome também parece falso! Pasmem este batom é vendido nas melhores perfumarias e no proprio site oficial da Lancome. Comprei o meu nos EUA e ele vem com o desenho da rosa no corpo do batom e super perfumado e mais encorpado. Quando fui comprar outro aqui percebi que é diferente! Telefonei para o sac da lancome e não souberam responder e desligaram na minha cara! Mandei um e-mail para a distribuidora do Rio de Janeiro da Lancome e nada...é muito triste isto até agora estou sem resposta e pela atitude da atende parece que é realmente falso!

    ResponderExcluir