segunda-feira, 30 de maio de 2011

Iluminador Duda Molinos Nos Abandonou!



 



Cosmético é igual sobrinho... quando a gente se apega, ele vai embora. A pergunta que não quer calar: Por quê tiraram o iluminador, da linha de cosméticos do Duda Molinos??
Ele é perfeito, barato, econômico e além de tudo se compara ao Soft and Gentle da MAC.


Ambos são mais puxados pro tom de pele do que pro rosa, porém o "Soft and Gentle" é um pouco maior, mais puxado pro dourado e tem uma durabilidade um pouco maior. Porém o falecido iluminador do Duda Molinos, ilumina mais por ser mais claro e refletir mais a luz, sem necessariamente ter gliter. Excelente para as muito branquinhas. Opção baratinha MUITO em conta. Aposto que em breve ele volta com um preço exorbitante.
Vamos esperar que um sopro de luz invada nosso amigo Duda.

Beijos
Clarissa

2 comentários:

  1. Nossa! nunca usei esse iluminador, mas depois desse post fiquei triste por não ter comprado um para testar antes de pararem de vendê-lo.

    http://ilovesillythings.blogspot.com/

    Beijos dear

    ResponderExcluir
  2. Ele voltou, mas custa em torno de uns cinquenta e sete reais... Caríssimo pra marca nacional e provavelmente é o mesmo produto, sem nova formulação... Só o que mudou foi a embalagem, que não vem mais com espelho. Tiraram o espelho, o que encarece o produto, e ainda tiveram a coragem de aumentar o preço do produto consideravelmente... Deviam pelo menos ter mantido o espelho... Só vou comprar, porque realmente é lindo.

    ResponderExcluir