quinta-feira, 26 de maio de 2011

BIODERMA - O Demaquilante do Momento

Oi! estou de volta para falar tudo sobre o demaquialante do momento!


 Conheça a Bioderma!
 Foi só ouvir maravilhas dele pela internet, saber que ele era o queridinho de muitos make up artists famosos, além de ser o preferido de várias celebridades, que decidi finalmente investigar mais à respeito.

Mas o que é a Bioderma?

O nome Bioderma vem da fusão de duas palavras: Bio de Biology e Derma de Dermatology. Fundada por Jean-Noel Thorel em 1985 em Lyon na France, a Bioderma foi o primeiro laboratório independente do mercado francês.
A Bioderma é hoje um laboratórios que mais recebem prescrição médica já que a instituição tem como base de estudos e pesquisas diversas universidades e centros renomados, servindo como referência de qualidade para os dermatologistas. 
Presente em mais de 70 países, a marca francesa difundiu-se consideravelmente principalmente nos últimos 5 anos, chegando apresentar uma média de  32% de crescimento anual.
Desde sua fundação, a Bioderma mantém suas bases humanistas, preservando 8 valores fundamentais: Compromisso, Perícia, Inovação, Instrução, Integridade, Objetividade, Segurança e Prazer.



Mas o qual é o diferencial desta marca?

A Bioderma está há mais de 20 anos inovando. Suas pesquisas são executadas por equipes altamente qualificadas, compostas por cientistas e operadores renomados. Possui como parceiros o INSERM (Institut National de la Santé et de la Recherche Médicale) e o CMRS (Centre National de la Recherche Scientifique), importantes instituições de desenvolvimento e pesquisa médica. O resultado de tanto trabalho vocês podem conferir com alguns indicadores  abaixo:
  • A Bioderma lançou o primeiro shampoo sem detergente do mercado
  • Lançou a primeira água de limpeza, os cleasing waters
  • Lançou o primeiro ingrediente biologicamente ativo na proteção contra os efeitos do sol
  • Patenteou o primeiro componente para correção de oleosidade da pele


O teste

Durante minha pesquisa, descobre que existem duas variações do famoso demaquilante da Bioderma:

O Sensibio: indicado para peles normais, secas e sensíveis. O mais usado pelo mundo, este é o preferido dos maquiadores mais badalados de revistas como Vogue, ELLE, e muitas outras, além de ser usado nos desfiles, já que a remoção é super rápida e pode acompanhar o ritmo frenético que as passarelas impõe.









Sébium: indicado para peles mistas e oleosas (meu caso).  Já tinha ouvido falar maravilhas deste demaquilante e da linha inteira, não pensei duas vezes e investi neste produto. Além de possuir o componente patenteado para correção da oleosidade da pele, este demaquilante purifica a epiderme sem uso de qualquer tipo de sabão ou óleo na fórmula.








Olhem só o tamanho! Este eh de  500 ml. Ele é o equivalente a quase 5 Bi-Facil da Lancôme!!!!




1. Como estava antes. Aproveitei uma sessão de fotos para fazer o teste na modelo!


2. Quantidade que usei. Meninas rende muito, mas muito mesmo!!!


3. Em menos de 10 segundos, olhem o resultado! Sem nem sinal de resto de máscara ou de sombra!!!!



4. Situação do algodão após remover a maquiagem.





Este é o resultado meninas! Eu usei 1 algodão só e que maravilha! Não deixa a pele oleosa, refresca, tem um leve aroma que é uma delícia, proporciona sensação de limpeza imediata!! PERFEITO!!!!



Onde comprar:
Gente, hoje se joga o nome no google e aparece ns sites de vendas do produto. O meu foi comprado no Mercado Livre por R$ 79,90, por puro desespero. Prefiro juntar as moedinhas e viajar ou esperar alguem ir!

Beijos
Clarissa

E vocês meninas, estão usando qual demaquilante atualmente?
 
Beijos
 
Clarissa


Nenhum comentário:

Postar um comentário