terça-feira, 19 de abril de 2011

Truques Para Pele!


Esse aí, não falta aqui em casa! Primeiro pelos filhotes, segundo....bom, se eu for postar os benefícios do velho e bom Hipoglós tenho que fazer um blog só pra ele! Mas hoje como o Papo de Banheiro é sobre pele, vamos usá-lo para esse fim! O hipoglós clareia, hidrata, tira olheiras e dá uma esticadinha na pele. Use como máscara antes de dormir (sozinha, pelo amor de Deus!!).


O chazinho de camomila já é conhecido de todo mundo. Deixe-o sempre  pronto na geladeira.  Faça  compressa nos olhos, clareia as olheiras e desincha o rosto.


Esse é novo, hein? Leite de Magnésia!! Serve para pele oleosa. Faça uma máscara com ele por 10 minutos depois enxágue com água gelada.

Suco de limão também serve para pele oleosa, mas cuidado!Pois é preciso lavar o rosto depois de usá-lo e por filtro solar para evitar manchas.

Esse shampoozinho antigo é um sabonete facial  perfeito! Tira as makes mais pesadas. E o melhor, não arde nos olhos. É perfeito também para limpar pincéis de maquiagem.
Vamos ao nosso papinho de banheiro?

Beijos

Clarissa



4 comentários:

  1. Amei essa pele. vou aderir. qual a marca do duo (base e pó) e do pó? Bjs. Ah, dá dica de como escolher a cor do pó, base e corretivo (rsrs).
    Bjsssssssssssssssssssssssss. Denise Berger.

    ResponderExcluir
  2. Denise! amei saber que você acompanha o blog! o duo é a Vult Cosmeticos e o pó é o Studio Fix da MAC, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Cyntia, vc foi a primeira a seguir o bLOG, VC É SEGUIDORA VIP, foi ótimo te rever, beijos!

    ResponderExcluir