quinta-feira, 28 de abril de 2011

Meu dia de Beleza no Planet Hair!

Olá lindonas!!!
Hoje foi um dia perfeito! Meu dia de beleza no |Planet Hair. Cheguei cedinho e fui recebida pela Isabel, um amor de pessoa, que me levou até o local do meu primeiro serviço: O Banho de Lua!


Olha que delícia! Eu confesso que embora ame ficar loirinha, tenho medo do banho de lua porque sou alérgica a tudo, mas o que é perfeito no  do Planet Hair,é a rapidez. Quando eu lembrei de gritar a Narmir já estava fazendo uma esfoliação maravilhosa (essa cor de rosa)! Depois recebi uma massagem de quê? De CHOCOLATE!!!!! Teve morango, aveia, oleo! Eu saí me sentindo a mulher mais cheirosa do mundo!

                                                           Olha que lindo!!!


Vocês já ouviram falar em depilação egipcia? É essa da foto feita com linhas. Uma arte. E bem rápida também! Uma curiosidade sobre a cera usada no Planet, é que ao invés de limão que escurece e mancha, é usado o vinagre que clareia!!
Olha a Narmir!! Responsável pelo meu cheiro e depilação!



Agora vem uma das partes mais interessantes que eu achei: Unhas artificiais!

Tem uma loirinha lá, chamada Daniele que arrasa demais na Unha Artificial ( Dani não consegui postar nossa foto, nem da Eveline!). No Planet tem praticamente todos os tipos: de porcelana, esculpida, em gel, postiça, é só escolher. Eu escolhi a esculpida que é de porcelana também, mas feita com uma  técnica um pouco diferente.

É usado esse molde para definir o tamanho da unha que você deseja.

Esse aí é o famoso gel da unha em Gel. Ela fica perfeita, mas por ser bem fininha não é o ideal para mim, que uso muito alcool, fixador e outros materiais.

Já estava quase acabando e eu não parava de admirar minhas novas unhas!


Que chique! É incrível como uma unha bem feita muda a mão. Eu saí do salão me sentindo muito feliz e lembrei de uma coisa. Vocês leram o post sobre o nome do Blog? Fala sobre nos darmos mais atenção, carinho, nos colocarmos como pessoas importantes para nós mesmas. Foi assim que me senti hoje! Parece algo meio fútil, mas tirar um tempo só pra você cuidar da sua pele, cabelo, pés e mãos é se amar também. Amanhã vou postar sobre a Escova inteligente da Doctor Hair que fiz lá. Meu cabelo está PERFEITOOOO!

O Planet Hair fica na rua Professor Carlos Lobo, 116, Cidade dos Funcionários.
fone: 34762442 Você só não vai se for ruim da cabeça ou doente do pé!!!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário