quinta-feira, 7 de abril de 2011

Moda Para Gordinhas!


       Bom Dia!

       Quarto dia de dieta e 1kg a menos. Poderia ter eliminado mais, furei um pouco ontem, mas estou mais conciente e hoje vou caprichar. Sábado postarei minha primeira foto, tá? Mas vamos voltar ao assunto MODA.  Eu queria tanto trabalhar com esse segmento tão especial que é a moda size, até pesquisei, mas fiquei  decepcionada com as peças. Tudo muito coberto, muito careta, aquilo não é moda, é uma maneira nada criativa de vestir uma gordinha! Já estava desistindo do post quando me deparei com essa super figura: Preta Gil!! Eu ainda não tinha reparado como ela arraaaaaaasa no visual!! Ousa, usa estampas, vestidos justos, decotes e tudo fica lindo!! Parabéns ao stylist dela!! Ele entende demais e não aceita mesmice!
      A Preta tem algo muito que favorece muito seus looks; não tem barriga. Isso facilita o uso de tecidos com brilho, roupas mais justas, cintura marcada. A parte complicada dessa história, é indiscutívelmente o preço das peças. Você dificilmente achará isso em lojas de departamento, mas arrisque, outra dica é a velha e boa costureira. Eu queria muito achar uma pra mim, mas aqui em Fortaleza não é tão fácil.  Vale a pena se inspirar nessa gata, que tem muita atitute!












BEIJOS


Clarissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário