quarta-feira, 6 de abril de 2011

Incentivos Para Chegarmos Lá!

Oi Lindonas!!

     Comecei minha dieta segunda feira dia 04/04/2011. Ontem foi um dia bem difícil, pois estou sempre fazendo lanches para os filhotes, e fazer comida com fome é angustiante! Confesso que passei o dia mal humorada e sobrou para meu marido. Quando o vi chegar todo suado do treino de Jiu-Jitsu, senti uma enorme vontade de tacar a panela que eu estava na mão na cabeça dele, tadinho ( eu queria tanto ir treinar também buááááá)! Não adianta ficar reclamando da vida! A gente sabe que cada um caça com o que tem, e eu  NO MOMENTO, só posso contar com a  dieta. Então, tomei meu café com leite desnatado, adoçante  e ovos no café da manhã. sanduiche natural com coca light no lanche, maça 2 horas depois, e mais café com leite mais tarde. Gente eu sou tão enlouquecida por café com leite que  tenho clareamento nos dentes de graça e estou sem  coragem de suspender a cafeína para começar o tratamento!!! Café, além de ser uma delicia, é termogênico e afasta a fome!
 Mas o que são termogênicos?
Ação termogênica significa transformar em energia as calorias provenientes da gordura corporal e da alimentação.
Metabolismo é a quantidade de energia (calorias) que o seu corpo queima para se manter ativo. A velocidade que o seu corpo queima calorias é chamada de "taxa metabólica".
A taxa metabólica de cada um é determinada em grande parte por características genéticas. Algumas pessoas tem um metabolismo lento, e com isso tem dificuldade de emagrecer e de se manterem magras. Um metabolismo lento na verdade leva ao acúmulo de gordura. Outras tem um metabolismo médio e algumas poucas privilegiadas tem um metabolismo rápido. Mas em qualquer caso é possível aumentar a sua taxa metabólica.
Os termogênicos visam através da ação termogênica manter seu metabolismo acelerado para que você tenha uma maior queima ao longo do dia. O guaraná e cafeína são exemplos de termogênicos.
Postei algumas fotos de anônimas que conseguiram emagrecer fechando a boca, sem cirurgias. Detalhe: Todas com mas de 40 anos. Não tem desculpa, se elas conseguiram nós podemos!!! Não desista!!!!






Beijos

Clarissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário