sexta-feira, 15 de abril de 2011

Papo de Banheiro!


        Olá gatonas!!!

   Muita coisa boa pra contar!!! Lembra do assunto EMAGRECIMENTO? Pois é gente, eu eliminei 2k!! Na verdade, 2,200kg! Hoje a vizinha ofereceu bolo de aniversário e o marido trouxe uma barra gigante de chocolate e eu disse NÃO!!!! Vamos continuar, fechar a boca funciona mesmo depois dos 30! Já me sinto mais bonita!  E a outra super novidade é que o blog agora tem um quadro, chamado "Papo de Banheiro". Sabe aquela coisa de mulher adorar conversar no banheiro? Pois é! Eu vou estar no meu, conversando com vocês através de vídeos, sobre dois assuntos que eu amo: cabelo e maquiagem! Mas gente, é uma brincadeira, não tem nada a ver com a maquiagem profissional desenvolvida nos cursos, ou os penteados feitos em clientes. São makes e cabelos, lindos, descolados,  mas pra todo mundo fazer em casa, no seu banheiro. Então, vem comigo ao banheiro pra gente bater um papo?!!



  Beijo
                                                                     Clarissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário