quarta-feira, 6 de abril de 2011

Tendência Cabelo !

Cabelo de lado lambido! Anote aí: Já pegou. O visual New Wave anos 70 voltou. Mas não é nada fácil usá-lo. O rosto tem que ter traços fortes, ser magro, a maquiagem precisa  funcionar bem e principalmente a pessoa  ter estilo para usá-lo.


Olha aí a quantidade de celebridades que já incluíram a novidade ao seu look! Eu lembro que há uns três anos, fiz um penteado com gel para um casamento, vou incentivar minhas clientes mais ousadas. Postarei o tutorial depois, prometo (tô sem tempo, gente!).


         Outra tendência de cabelo, agora nos cortes é o famoso Joãozinho! Fiquei boba com a coragem de Anne Hathaway, ela que é super formadora de estilo, ousou e já ditou a nova moda!
A britânica Emma Watson saiu de Harry Potter louca para desvincular-se da pele de Hermione. Foi a primeira a ter coragem de tosar as madeixas curtinhas assim, repaginando o visual de Mia Farrow em " O Bebê de Rosemary"

Uau! Jessica Simpson!

Kate Winslet, primeiro ficou bem magrinha, depois cortou. Luxo!

Michelle Williams. Engraçado como um corte muitas vezes dá um Up Grade até na carreira. Não creio muito que essa tendência emplaque aqui no Brasil. Lembro que há uns quatro anos eu cortei o cabelinho chanel bem curto e veio uma onda deles por todo lado. Claro que não foi por causa do meu, mas acho que incentivei várias pessoas.Do chanel ao Joãozinho, há uma grande diferença. Não creio que por aqui há tanta fashionista para quebrar essa cultura tão forte que é o cabelão, mas eu confesso que acho lindo!

beijos 

Clarissa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário