segunda-feira, 11 de abril de 2011

Tire o Mofo E Arrase Parte 1: Camisa de Seda!

      Olá Gatinhas!!!

     Hoje eu estava meio sem inspiração para escrever, até ter a ótima notícia que minha linda mamãe virá me visitar no final do mês. E eu sempre peço pra ela trazer um presentinho. Como dessa vez ela já me ligou da loja e passou para vendedora (kkkkkkkk, mamãe é o maior barato!), eu fiquei numa saia justa para  pedir outras coisas. Mas, de repente, sentei na frente desta "maquininha de escrever" e me veio uma brilhante idéia: Pedir umas CAMISAS DE FORÇA, ou, perdão, kkkkkkkk, é gente eu tô doida, deve ser a fluoxetina, huruuhhhhhhh!!!!!! Sim, voltando...  tive a idéia de pedir CAMISAS DE SEDA, antigas, que eu sei que ela tem várias, inclusive tem uma de oncinha babado!!!
     E aí? Como é que vocês estão de dinheiro hein? Estão ricas? Loiras? Estão nada, que eu sei! Então que tal, catar aquela blusinha de seda, da mamãe e fazer altos visuais, caprichar nos acessórios e ditar moda por aí? Quer ver como dá certo?










        Arraso, né? Esses dias vou intercalar os posts entre  moda e maquiagem. E sobre moda, vou propor idéias de usar de forma nova a velha peça mofadinha do guarda roupa. Gostaram?

            Mil beijocas

           Clarissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário