quarta-feira, 13 de abril de 2011

Os Cursos Voltaram!


Oi Gente!
Estou super feliz! Os Cursos de Make Up que  tenho o prazer de ministrar começarão com o pé direito! Pois abriremos a Temporada 2011 em Sobral, no super estudio de fotografia W.Macedo.
Oferecer esses cursos, me tráz tanta alegria, pois estou compartilhando com pessoas super interessadas, o que eu amo fazer. O curso é totalmente prático e dinâmico, com todos os passos de uma maquiagem profissional, desde a preparação da pele (limpeza, tonificação e uniformização), aplicação de cílios, correções faciais,tendências de cores, truques e dicas de maquiagem e muito mais!!!!


Aqui estão algumas fotos dos cursos que tive a alegria de ministrar em Fortaleza, Teresina e Sobral!





Esse é nosso layout do Curso de Maquiagem 2011 que acontecerá (estamos decidindo se dia 1 ou 2) no comecinho de maio no W.Macedo estudio de Fotografia em Sobral.

Meu amigo, super fotógrafo, criativo, inovador e ousado Wellington Macedo!!

Beijos
Clarissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário