quinta-feira, 24 de março de 2011

Sobre maquiagem...

Essas são as bases que uso para trabalhar e quando eu quero fazer  A PELE, uso em mim também. A Rimmel é uma marca inglesa, muito leve que corrige a pele tão perfeitamente e de forma natural, que muitas vezes não é preciso nem usar o corretivo. Funciona muito bem para TV, é obviamente oil free e promete 16 horas de pele fresquinha, claro que eu não conto com esse milagre, mas depois que descobri essa base, que infelizmente não acho para comprar aqui no Brasil, abandonei as outras e fiquei só com ela e com a da Lancôme.
Sobre minha amiguinha Teit Renergie Lift, Lancôme,eu não tenho nem palavras. Ela foi feita para peles mais maduras, tem uma cobertura perfeita e diferente da Rimmel, uso sempre o pincel para usa-la, como se tivesse pintando mesmo, ai uso só um pincel kabuki para passar o pó e a gatona madura sai com aquele glamour que nenhuma menininha de 18 anos consegue ter!!!!!!!!!!!


A mascara de cílios pra mim é um show a parte no make. Então vamos lá:
  •  Mascara de cílios Virtuose: Cílios perfeitamente curvados

    Duração excepcional.

    O segredo?
    O exclusivo complexo CURLGUARD™, cílios curvados em 100º por até 12 horas e o inovador aplicador Curvo KEEPCURL™, que possui cerdas assimétricas para maximizar o contato com os cílios. Confesso que das três é a melhor.
  • Sobre o Ocillacion esse que está no meio,  esperei mais dele, porque tem um botaozinho que vibra e por ser da Lancome, e eu achava que ele fosse criar praticamente um novo cílio, não foi bem assim, mas eu uso para o cilio inferior, pois por ele trabalhar sozinho vibrando evita que borre.
  • O Hipnose, deixa 6x seus  cílios maiores e perfeitamente separados. Uso para o dia ou para um make bem natural.


O pó que eu uso é o studio fix da Mac,  vamos a descrição: o Studio Fix é pó e base em um único produto, que combina boa cobertura com facilidade de aplicação. Concebido para ser usado seco, o Studio Fix proporciona a sua maquiagem um visual matte e textura aveludada. Contém sílica e talco em sua composição, o que ajuda na absorção de óleo produzido pela pele.Disponível em uma ampla gama de cores, pode ser aplicado com pincel ou com a esponjinha que o acompanha. Longa duração. Trocando em miudos é o unico pó que eu uso que sozinho disfarça minhas olheiras.

 Sobre os blushes eu uso vários, Lancôme, Dior, Tracta, mas essa fofura ai da MAC é minha estrela, pois é o único pó mineral que conheço que com uma só pincelada deixa a cor exata na pele.É bem forte e iluminado, e dura a noite toda, seu nome é Gleeful.



Esse é um iluminador maravilhoso. Tracta. Funciona pra todo tipo de pele, pode ser usado nas bem clarinhas os dois tons mais claros e nas outras misturados com o pincel.

Um comentário:

  1. Oi Clarissa, adorei o blog e queria sugerir um plano B para aquelas que não tem tanto $$$ para comprar essas maquiagens importadas. Seria pedir demais que vc indicasse marcas mais acessíveis e boas para a gente comprar? Vi que vc citou o corretivo da tracta e queria também indicação de pó, base, etc... Beijo!

    ResponderExcluir