quinta-feira, 24 de março de 2011

O Nome do Blog


        Ola meu nome é Clarissa Tourinho, e na verdade eu nem queria me apresentar, mas como toda blogueira que se preze, tenho que por minha cara aqui! Então vamos ao que interessa!
       Depois de três anos trabalhando exclusivamente com maquiagem, foi inevitável me render ao mundo da moda. Então procurei um curso, livros, revistas e tudo que falasse sobre o assunto. Estava indo tudo bem, até eu ter a brilhante idéia de abrir meu guarda roupa com uma visão mais profissional. Acabei descobrindo que o n 38 que passou a ser n 40 depois da primeira gravidez, havia se transformado em 42, depois da segunda gestação!!! Ótimo! Minha filha já tinha 1 ano e eu continuava nua! Meu guarda roupa nem era de uma grávida, nem de uma gata de 32 anos. Era um guarda roupa de alguém que estava o tempo todo pensando em outra coisa ou outra pessoa, mas  nunca em si! Não malhava, não comprava o que queria e sim o que servia ou o que dava tempo, pois estava sempre na correria. É amiguinhas, eu estava RIDÍCULA! Então antes de escrever para alguém, eu escrevo para mim e o "NÃO SEJA RIDÍCULA", foi uma forma irônica de dizer a mim mesma: ACORDA MENINA!!!!
     Eu continuo sem tempo pra nada envolvida com coisinhas como: casa, marido, filhos e trabalho, não necessariamente nessa ordem, mas agora, penso duas vezes antes de enrolar uma caneta no cabelo, por os chinelos e ir fazer supermercado!
    Acredito demais que 32 anos seja a idade absoluta da mulher, porque ela não é mais uma menina e  ainda não é coroa! Já tem experiência com trabalho, com amizades, decepções, com homem (rsrsrs) e etc.! É a hora perfeita de acordar e ter uma visão mais carinhosa sobre si!
Por isso garotas cuidem-se!    


3 comentários:

  1. Vi a indicação do seu blog no facebook por amigos em comum e confesso que o nome me chamou muita atenção. Lendo o motivo pelo qual o escolheu dá pra gostar ainda mais. Parabens pela iniciativa e sucesso! Todo mundo precisa mesmo ter um carinho mais especial consigo! ;)

    ResponderExcluir
  2. Caliane, que comentário carinhoso! Olha, se uma pessoa se interessar pelo que eu escrevo, já vale tanto apena! Um beijo grande e lembre-se: nao seja ridícula!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga você é d++++, vc vai longe!!! EU ACREDITO!!!

    ResponderExcluir