domingo, 6 de março de 2011

Ninguem Aguenta Mais!

Batom Snob da Mac! Eu amo moda, e usei esse batom durante dois anos (2009/2010), mas o que dá medo na moda, é justamente isso: O mercado lança uma cor de batom que não fica bem na pele nem na boca de ninguém, oferece a duas ou três celebridades para alavancar as vendas, e pronto!! Vira febre! Mas não vou levantar polemica aqui, a verdade é que eu usei bastante essa cor, combinei com sombras pretas, azuis e até marrom, fiz e aconteci com esse tom na minha boquinha e nas das clientes também. Mas graças a Deus já chega, né? O rosa chiclete e o rosa escuro super chique entraram  na jogada e destronaram nosso amigo emergente! O snob foi snobado!


Gente! Olho essa foto e depois de uma crise de riso, penso: Como homem sofre!!! Como assim? Kkkkkk!
Imagino a cena; o cara vai pegar a namorada em casa, e ela aparece com um visu horrendo desse, crente que tá ditando moda!!! My God!! Aí o coitado sem ter o que fazer, abre a porta do carro pra retardada que jura estar abafando e transpira o percurso inteiro já prevendo o que os amigos (que estão a sua espera) vão falar depois sobre a fashiongirlfriend!!!!!!! Tadinho!!! Mas calma meu amigo! Esta maravilhosa calça Saruel (uau!) já está com os dias contados.Será?

Vou falar o que dessa sombrinha horrorosa? Tá ai! falem vocês. Na época do boom dessa sombra eu criei umas composições de pink com preto, laranja com marrom, azul com um batom rosa, mas passar esse marca texto todo nos olhos de ponta a ponta....ai....graças a Deus que o visual glamour está bem forte nessa temporada 2011. Verde agora, só de vergonha!!!!!

Fim!!!! O que era super descolado, tá bem cafona, agora. Salvo as madeixas que são loiras com as pontas ainda mais claras, mas assim castanho em cima e loiro embaixo NÃO!!!!

Tô numa fase bem sarcástica! Tenho que mudar, mas é até engraçado, porque quando vou fazer a unha e vejo uma  senhora pedindo o laranja fluor, tento me conter e  por uma revista na minha cara!!! Fico em cólicas!  Claro que pra garotada, tirando a boca vermelha, tudoooooooooo fica lindo!!!!!!!!! Mas passou dos trinta, por favor, existem milhões de cores chiques, classicas, ou da moda que não são necessariamente essas. Não precisamos de um visual tão alegrinho nas mãos tá?

Ainda acho lindas!!! Sou apaixonada por esse visual! O problema é que se formos pra qualquer lugar assim, seja balada, casamento, faculdade, supermercado, está todo mundo usando, em série! Ai perde a graça! Foi só por isso que postei essa foto, porque a moda é criativa e esse cabelo perfeito já tá bem batido!!

Lembro quando desobri esses óculos, garimpando na feira do paraguai em Brasília, há dois anos atrás. Achei tudo! Não tinha ninguém usando aqui ainda, mas agora, né Restart? Santa paciencia!!!

beijos

Clarissa

3 comentários:

  1. adorei seu blog. já trabalhei com moda... não sou gay rsss nada contra....e gosto muito de moda masculina e feminina....parabéns... seus comentário são bem legais.... engraçados também ... concordo com todos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Dudu, e eu adorei vc curtir meu post!!!! Bj!

    ResponderExcluir
  3. olha, olha, minha amiga virou blogueira! que maaassa xuxu!! nao bastasse ser minha amiga, ainda escreve bem!! o.O ja coloquei nos favoritos!! adorei o tom sarcastico!! he he he
    bjo grande meu bem, sds!! Jú Guimarães.

    ResponderExcluir