quarta-feira, 9 de março de 2011

Amarre-se! Cintos 2011

              O cinto continua sendo um acessório coringa para quem quer dar um diferencial ao visual. Na temporada passada, ele apareceu marcando bem a cintura. Agora, está sendo usando numa nova versão bem moderna, com um nó  e promete se estender por todo o ano.
A nova maneira curiosa, porém totalmente fashion de usar o cinto é prendê-lo em forma de nó ou laço, sem usar a fivela. O charme fica por conta daquela pontinha mais comprida que não chega até o passador, agora ela pode ser deixada solta.

        Como usar o cinto com nó

Os vestidos, shorts, saias e calças são ótimas opções de como usar o cinto com nó. As cores mais alegres e vivas, com destaque para os tons neon, são as apostas para o próximo verão.
As roupas mais básicas são ideais para serem usadas com os cintos com amarração, pois eles dão um toque especial sem precisar utilizar muitos acessórios para completar o look.
A melhor dica para combinar o cinto com nó é usar a criatividade e inventar inúmeras amarrações. Aqui vão algumas idéias:



Mas nem só de cintinho com nó vive a moda 2011, os largos voltaram, criando um visual bem feminino com a cintura super marcada.

 E pra quem está com um corpinho em forma, que tal esse look? Eu amei!

Beijos

Clarissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário