sábado, 26 de março de 2011

Moda Espanta Homem!!!!!!!

           Hoje é sábado e como todo sábado feliz, estou aqui aguardando minhas queridas clientes de make. Então o assunto  vai ser rápido. Mulher é um bicho muito estranho e quando me deparo com essa moda aí das fotos, eu  entendo porque dizem que uma mulher não se arruma para um homem e sim para outra mulher. Nunca concordei com essa frase, pois sempre fiz a linha "sexposh" o que agrada bem a ala masculina. Mas parece que nem todas pensam assim. E o movimento "tô ridicula mais tô na moda" invadiu até as academias. Eu juro que não consigo entender como essa onda de meião começou. Quem foi a primeira a pagar esse mico? E Porque? Mas taí, é só um grupinho criar a tendência medonha, que a virose fashion se espalha. Acho até que pode ter sido alguma celebridade só pra sacanear, medir seu poder. Seja como for, NÃO SEJA RÍDICULA, e saiba que o bom senso sempre foi e sempre será a melhor tendência.
  Essa calça é unanimidade no quesito expanta homem. Trabaho com comerciais de televisão e sempre que temos que filmar com uma dessas vejo os meninos rindo ou comentando, desde a equipe tecnica, até os modelos que são bem afinados com a moda.
Pelamordedeus!!!!! Já sei. Vão dizer que é confortável. Como ja dizia minha querida Coco Chanel, a mulher tem que ser atemporal, não pode sentir dor por causa dos saltos, ou  falta de ar por causa do espartilho, o que for elegante é pra se usar e pronto!!!! Mulher é mulher! Existem milhões de modelos de sapatilhas, sandálias baixas coisinhas lindas!! Deixe esse modelito para sua filha de 4 anos!!

  Olha ai, eu falei que tinha dedo de celebridade nessa moda " o horroroso é fashion". Agora me diz, o cara vai pegar a gatinha pro cinema, começo de namoro, e ela aparece com esses óculos. Tadinho!
 E esses? O segundo com a lente amarela é pra quem não quer paquerar messssssmo!!!!!

Penso muito nessas vítimas da moda. Claro que existem sim, pessoas que tem um estilo diferente, inovador e ficam bem interessantes usando isso, mas a grande maioria compra sem nem se dar contas se funciona com seu estilo, seu rosto, seu corpo....enfim, isso  eu acho até cafona! Mas essa é a minha opnião , né?

Beijos

Clarissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário