sexta-feira, 25 de março de 2011

Coleção Stella McCartey Para C&A

A coleção Stella McCartney para C&A já pode ser considerada um caso de sucesso. Horas após o lançamento oficial da linha em edição limitada, realizado ontem dia 23, as unidades da marca já exibiam poucas peças. Um dos destaques foi a jaqueta de paetês bordada à mão, vendida a R$ 499,00, o item mais caro da coleção. Para a data, a empresa promoveu uma ação que convidou algumas clientes a conhecerem as roupas antes do público geral.
Na flagship do Shopping Iguatemi, em São Paulo, e nas lojas do Shopping Morumbi (SP), BarraShopping (RJ), Shopping Iguatemi Porto Alegre (RS), BH Shopping (MG), Shopping Park Barigui (PR) e Park Shopping (DF), entre 8h e 10h, consumidoras puderam participar da pré-venda das peças. Centenas de clientes formaram filas nos sete pontos de venda para adquirirem as criações da estilista inglesa. Para participarem, elas tiveram que fazer um cadastro no hotsite “Compra com as Amigas”, que dava ainda o direito de levar duas acompanhantes.
Mas o que eu fico pensando é que a  C&A sempre foi (e até onde eu saiba ainda é) considerada uma loja popular cujos produtos têm uma qualidade inferior ao das grandes grifes. De uns tempos para cá, a C&A entrou no mundo das parcerias com estilistas, artistas e grifes como Espaço Fashion, Maria Bonita Extra, Fergie, Beyoncé, Amir Slama, Isabela Capeto, entre outros, o que eu acho bastante interessante e democrático, mas as fashionistas deixam mesmo de comprar uma roupa da FORUM, COLCCI, M. Oficcer, IODICE, para realmente comprar uma roupa da C&A? Eu achei lindas as peças, mas não sei se trocaria a qualidade de marcas consagradas por uma coleção dessas. A peça mais barata da loja é o macação que sai por 299,99!!!! Outras lojas também aderiram ao fast fashion, como Riachuelo, Renner, Hering e Marisa e trataram de fazer suas parcerias. Confira o Lookbook da nova coleção lancada dia 23 de março.









Nenhum comentário:

Postar um comentário