terça-feira, 29 de março de 2011

Estilosos! Será?

O que vocês acham desse visual?
Quando esse menino apareceu na TV eu fiquei encantada com a beleza, a voz, o "sex appeal". Incrivelmente parecido com o pai e com muito talento. Mas uma coisa me deixou incomodada e confusa: Seu visual.
Quando se lança um ator, cantor, entre as duzentas coisas que se estuda, se articula, está o estilo, a imagem. Poxa, tanta gente trabalhando pra lança-lo assim? Se vocês prestarem mais atenção nele, vão perceber que nem combina. O cara é educado, romântico, talentoso. tem uma carreira pela frente. Isso aí é coisa de cantor de " Amercan Idol".

Olha aí a aberração!!!! Gente será que é tão complicado vestir um ator jovem e lindo? Isso foi tudo que eles conseguiram fazer????

Há, não!!! Fizeram isso também!!!!

 Agora vem os supermontrinhos da estrela!!!! Para lançar um novo gênero, o  "Happy Rock", menininhos bem feios decidiram colorir o meio musical.
 ... e claro investiram também num corte a altura.
 Fazia tempo que não  fabricavam idolos tão ...tão...já falei feio, né? É  impressionante o poder da mídia. O produtor musical, a gravadora, o empresário ( sei lá quantas pessoas), enfiam "goela abaixo" isso aí, e todo mundo compra a idéia. É tipo assim: Um grupo de amigos tá num aeroporto, aí uns se fazem de fotógrafos, outros de fãs e um de celebridade, todos começam a correr e o povo do aeroporto corre também pra tirar foto, acreditando se tratar realmente de uma celebridade. Acho que um grupo combinou de fazer as pessoas acreditarem no Restart, pensaram assim: vamos por umas roupas bem cafonas, bem ridículas, uns óculos trasnparentes sem grau, vamos ver se eles usam também. É crianças, os jovens foram atrás de usar óculos transparente sem grau sim ( além de calças coladas com  cores duvidosas, entre outras coisas)!!!
 Lembram do filme "OsNerds"? Aqueles bem feios que não pegavam ninguém? Olha como Pe Lanza (é ele se chama assim) é a cara?!!!! Mas esse aí tá pegando, viu? Tá pegando atriz da globo!
Daqui há um tempo, se realmente eles continuarem no mercado, vão entender que esse visual é complicado e  tomarão um banho de loja, pra se relançarem.
Lembram da Gil? Olha como ela começou! Que cabelinho é esse? E essa roupa? Ai sumiu e ....

voltou assim! Hoje está substituindo Luciana Gimenez no superpop.

Alline Rosa, Olha aí no começo. Achava que iria bombar de cabelo rosa. Desistiu de ser feia e ficou linda, ganhou até um beijo na boca da Daniela Mercury!

 Voltando ao Restart. Eles não lançaram nada. Foram lá atrás, nos anos 80 e copiaram dos Menudos. Santa criatividade!!!
 Mas pra terminar nosso post de uma maneira mais leve, aqui estão os gatões lindos e estilosos pra gente se deliciar!!!
Viu como é bem mais agradável aos nossos olhos?

Beijos
Clarissa

2 comentários: