segunda-feira, 20 de junho de 2011

Uma Amiga Para Maira Cardi

Oi!

Hoje não vou postar a brega da semana não! Vai ser mais que isso! Vou fazer um apelo: Procura-se uma amiga sincera para Maira Taradinha Cardi!
Maira Cardi posa de lingerie para uma revista paranaese, com todo exagero que lhe é peculiar...
Óculos, super bronzeado, maxi colar, luvas, maquiagem trash...
Gente, não sou exigente.. mas diz pra mim, se não é muita informação?
Alguém ta ai tem o facebook de Maira? Tem? Então, escreve uma mensagem super sincera e diz pra ela parar se brega, que ta feio deeemaaaais!

(Clica que amplia)
Maíra em prêmio de Hipismo


Kkkkkk! Eu me divirto! Certamente ela achou que o prêmio de Hipismo era um evento que pedia algo mais glamouroso, então pensou que um chapéu ia ficar muito chic, com aquele vestidinho beterraba, ombros de fora, realçando obviamente esse bronze zégzi, porque periguete que se preze, tem que tá sempre com sua marquinha em dia. Gente, sério, muito MEDO desse vestido... não parece aqueles que tem pra alugar em loja de festa à fantasia? Pra completar ela arrematou com esse sapato belíssimo e essa bolsa de camelô. Tenho certeza que despercebida ela não passou...

Ensaio para revista francesa


Como que essa mulher tem a coragem de tirar fotos pra uma revista francesa com essa ensolação na cara? Alguém por favor, tira o blush de perto dela, porque definitavamente, ela não deve saber que blush é pra dar ar de saúde, e não pra parecer que você sofreu queimaduras de 3º grau no rosto. Compondo o look, pulseiras de R$1,00, colar e brinco de strass falsificado, e bíquini um número menor que o dela, pra dar aquele up na comissão de frente.
Ah, e claro... fazer o carão de mulher fatal né?

Por aí em eventos

Essa foi inacreditavel! Dois cintinhos,Uau!

No show da Preta Gil



Acho que tem Drag Queen que usa menos sombra cintilante do que ela. Que maquiagem é essa???? alguém avisaaaaaa, que MENOS é MAIS!!! Isto porque ela teve umas diquinhas do Fernando Torquatto, que pelo visto não serviram de nada né? Quem foi mesmo que disse que ela tinha jóias caríssimas, com brilhantes e tudo hein? Essa pessoa só pode ser doida, porque estas bijouterias vagabundas que ela usa eu vou te dizer viu... este brinco por exemplo, ela deve ter pego emprestado da minha conterrânea Stefhany , porque tá bem no estilo absoluta. Ui!
Querida, faz um curso de maquiagem urgente, e arruma um personal stylist dos bons, porque a coisa aí é séria!
maira_bbb9_com_roupa_estravagante
Como se não bastasse o vestidinho medonho, ela ainda arrematou o look com a bolsona da mesma cor. Não esquecendo do cinto preto e  o salto dourado!
ahahaha (risada malvada).
Tá gata hein, Maíra?NOT! ahhahaa
Tá gata hein, Maíra? 
Ela ama esse óculos from uruguaiana street, o mais engraçado eh o rosa yogurte da blusinha combinando com a rasteira e bolsitha.

Chega!

Beijocas
Clarissa

Um comentário:

  1. eu ri demaaaaaaaaais.. adorei o bronze zégzi.. hauhauhahuahua! beijao, cla! :)

    ResponderExcluir