quinta-feira, 16 de junho de 2011

Batom Pro Longwear Lip Creme MAC

Batom Pro Longwear Lip Creme MAC

Oi gatonas!Vamos falar hoje de um batom que eu amo de paixão!  Pro Longwear Lip Creme. Eu comprei três das 12 cores disponíveis.
Muita gente fez resenhas deles e, então eu resolvi compará-los com os batons regulares e com os Pro Longwear LipColour (aquele que tem dois lados, um de cor e um de brilho).

Começando pela embalagem: Eh um pouco mais fina, da mesma altura e com menos brilho que a embalagem convencional. A tampa é maior e esta embalagem também vale para o back2MAC.



A bala é mais fina, mas não comparei o tamanho porque não é bom abri-la totalmente porque ela não volta toda, então não quis arriscar. O Pro Longwear vem mais quantidade (3,6g) que o batom convencional (3g).


 
Os meus três Pro longwear Lip creme são nas cores Perpetual Flame (vermelho rosado), Unlimited (Rosa claro) e Till Tomorrow (nude cor de boca). 
 Os novos batons tambem ficam com o aspecto seco na boca e tem uma maior fixação que os outros batons MAC. 

Fiz o teste de fixação na pele. Depois de um tempo pressionei um papel toalha sobre os swatches e os dos novo Pro Longwear Lip Creme transferiram para o papel enquando a cor do ProLongwear LipColour não transferiu nada (deveria ter ficado aonde está o retângulo roxo).


Depois esfreguei o papel sobre a pele e o Night Rose continua praticamente intacto enquando os outros sairam da pele.


Minha conclusão: ele tem boa fixação e duração, mais que os batons regulares e menos que os "antigos" ProLongwear Lip Colour.
Eu comprei com a Beta do site Necessarium, por R$55 cada.


Beijos
Clarissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário