terça-feira, 7 de junho de 2011

Repita a peça com criatividade

Oi! Seguinte: Ninguem eh obrigado a usar uma roupa diferente a cada dia. Use a criatividade e modifique os looks usando as mesmas peças.
A it-girl russa Miroslava Duma mostra como usar uma t-shirt de 3 jeitos completamente diferentes. A peça é bem simples e não tem nada demais, o que realmente muda e valoriza são os acessórios incríveis, o cabelo e a make. Atenção para esse saia de zíperes do meio................................ #sonhomeu.

Adepta do estilo rocker, Taylor Monsem, tem eleita a sua jaquetinha perfecto favorita. Em todos os looks, o preto predomina, o que faz a diferença mesmo, são as meias rendadas/arrastão e um toque divertido de cor, como por exemplo nesse primeiro look com a saia pink.


Jessica Biel é bem casual, e geralmente costuma tá bem simples(até demais, blush mandou lembrança!)  aqui ela mostra três looks diurnos com a mesma jaqueta.


SIIIIIM meu povo, Olívia Palermo também repete roupa!!!!! Exemplo clássico de mesmo look para o dia  e para noite. De dia, ela vai de sapatilha, blusa desensacada, óculos e maxi-bag. De noite, blusa ensacada, salto, make mais caprichada, acessórios, carteira colorida... and VOILÀ! Mesma roupa, duas ocasiões. Muito digna.


Vanessa Hudgens e sua querida bolsa de franjas...  bem linda né?


Jeans é jeans e isso todo mundo repete mesmo. Nicole Hitchie não é diferente.... 3 versões bem confortáveis e bem criativas de como usar jeans.


Chloe Sevigny é muito diva pra mim.. acho ela demais. Aqui não é roupa repetida, é o modelo repetido. Ela amooooou esse conjuntinho da marca Chloé(além de garota propaganda, será que ela tem alguma coisa a ver, ou o nome será mera coincidência?) Então fica a dica pra quem gosta muito de um modelo de roupa, e não sabe se compra mais de um. Se joga nas cores!!


E nossa recordistaaaaaaaaaaa tupiniquim, não poderia ser ninguém menos que Carol Dieckmann, que inúmeras vezes já assumiu que repete tudo! roupa, sapato, bolsa, acessório....... repete sem dó mesmo!


Então... pra você que tava insegura de repetir aquela roupa favorita, se inspire nas famosas, e seja criativa na hora de criar os looks.


Beijocas
Clarissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário