domingo, 12 de junho de 2011

Comprar batons eh tudo de bom!

Oi! Confesso que compro batom poucas vezes, acho que pela durabilidade, ou por deixar pra compra-los em viajens. Mas com novas opções de lindas cores e marcas nacionais que estão arrebentando, sair pra comprar batom passou a ser um programa bem divertido!!!

Vou deixar aqui os meus brasileirinhos preferidos! olha que sorte eu tive! O primeiro curso de maquiagem que fiz, foi em São Paulo com ninguem menos que Duda Molinos! Me apaixonei na hora! Na saida (estou sem acento) tinha um quiosque com toda sua linha de makes. Perfeitas! Por sorte, anos depois, Fortaleza passou a vender Duda no Iguatemi. Sempre compro alguma coisa. Dessa vez escolhi o batom palê...
 e o urca. Lindos ( R$38,00)!
Esse eh o Copacabana!
Outra marca que esta praticamente com a mesma embalagem e lindas cores eh a Contem 1g!

Eu pirei no Bali! Eh um coral um pouco mais rosado. Ele chega a ser até um pouco neon, só que, digamos, discreto. Muito diferente, e ao mesmo tempo chique!
Os três foram ótimas aquisições, mas o Bali realmente é o da vez!  O Capri fica bem alaranjado se passado pouquinho, ou fica um vermelho bem aberto se passado várias camadas.O preço é R$39,00 cada na Contém 1g.
Sempre amei essa marca. Comecei a trabalhar usando ela, e uso muita coisa ate hoje. Achei o Orange da Tracta.
A cor do batom é ma-ra-vi-lho-sa, a duração também é boa e ele ainda é hidratante! Custou R$17,90.

Vale a pena conhecer sua paleta de cores. Perfeitas, modernas, mattes! Espera, vou puxar uma foto do google aqui!


Olha esse laranjão Marcelo Beauty! R$ 18,00.

Agora os meus amados Batons Vult!

Esse eh o 27!

 

Esse foi o primeiro que comprei da marca. Numero 01 R$ 9,50!
Tudo de bom!

Beijo

Clarissa


Um comentário:

  1. Já vou anotar tudiiiiiinho pra ir atrás! uhauhauhauhhuauha ... Bjos, Lorena =D

    ResponderExcluir