quinta-feira, 16 de junho de 2011

Produtos Benefit!




OI!
A Benefit  é uma marca Americana mais precisamente de São Francisco e carrega todo um ar Vintage nas embalagens deixando tudo muito encantador.



Um dos produtos mais famosos e que eu particularmente gosto muito é o Benetint, que nada mais é do que um Blush liquido e tanto dá para ser usado nos lábios para dar o ar de saudavel e como Blush também, fica bem natural cara de "nasci assim".
 Ganhei uma amostrinha!

E olha, achei o Benetint realmente incrível, viu? Ele é um líquido vermelho-transparente feito para ser aplicado nas bochechas (como blush) e nos lábios (como lip stain). Quando vi a cor do produto pela primeira vez, pensei:”isso não vai dar certo..”. Achei muito transparente e, da primeira vez, apliquei muuuito – e aí já sabem, né? Filomena deu o ar de sua graça.
Então não se enganem. Ele é realmente bem vermelho e uma gotinha de nada basta. É fácil de espalhar (mas tem que ser rápida!) e deixa um ar totalmente natural. Fora que dura muito na pele – muito mesmo, dos que eu já testei até agora, esse ganha disparado.

Demorei um pouco para espalhar o líquido na pele e olhem como ficou meio marcado no centro. Mas a cor é sensacional, é um produto que eu compraria de novo sem dúvidas (ou compraria o tamanho normal!).
Só não recomendo para quem usa base e pó muito carregados, acho que deve misturar tudo…
Além disso, temos uma opção nacional – o blush líquido do O Boticário. Quem já testou? Também é bom?




Outro produto bem legal é o Lemon Aid da Benefit. É um produtinho 3 em 1 que serve como iluminador para a área dos olhos com olheiras, matificador das pálpebras, e até como corretivo, dependendo do seu tom de pele.


Confesso que me decepcionei um pouco quando fui testá-lo. Sempre vejo várias e várias resenhas falando tão bem dos milagres que ele faz. Só que essa mágica não rolou comigo. A ideia dos corretivos coloridos é neutralizar a cor oposta, nesse caso o roxo. Mas no meu caso só ajudou a disfarçar as olheiras. Já passar na pálpebra para clarear não rola nem sob tortura. Ele deixou minhas pálpebras brancas. Não perguntem como, só sei que deixou. Achei que ficou muito estranho, fake demais.

Dentro vêm um espelhinho
amarelo suave
A embalagem é legal e até bonitinha. Nem muito grande, nem muito pequeno. É um produto em creme e pode ser aplicado tanto com o dedo como com pincel.


Esse aqui eu comprei por encomenda com uma blogueira e saiu por R$ 69. Outro motivo para perder estrelinha: só consegue comprar um desses se for por encomenda.
Benefit 10

O Benefit 10 é um daqueles produtos 2 em 1 feitos pra facilitar a nossa vida! A caixinha é muito linda e muito meiga e dentro ela vem divida em 2, um lado com iluminador e o outro com o bronzeador, além de vir com um pincelzinho fofo, achatadinho e do tamanho da caixinha. O objetivo do pincel é de uma vez só você pegar o iluminador e o bronzeador juntos. Olhem as fotos pra entenderem melhor... Ah, e fiz questão de tirar as fotos com a minha mão como comparação pra que ninguém fique desapontada com o tamanho mini da caixinha quando receber o produtinho (eu fiquei...hahaha)!!

Caixinha meiga por fora


Caixinha meiga por dentro, com os pós divididos


Pincelzinho fofo e achatadinho

Agora que todo mundo já viu bem o produto vamos ao que interessa!! O Iluminador é o meu favorito, sem dúvida...ele é bem clarinho, quase que transparente, mas com um brilho super sutil (ele é um branquinho rosado com brilhos sutis em rosa e prateado, nada tipo glitter meninas!! Peloamordedeus!!). Dá perfeitamente pra você usar numa make de dia, pro trabalho, por exemplo, como dá pra usar também numa mega produção noturna. A intensidade do brilho depende da quantidade de produto que vc colocar, então você é quem decide se fica mais discreto ou mais tchan!!! A fixação dele é muito boa, mesmo sem primer, mas com primer dura umas boas 12 horas, brilhando lindamente!! Adoro!!

O bronzeador eu gosto por ser na medida de cor certa pra minha pele, ele não é muito escuro, mas o suficiente pra fazer o contorno do meu rosto, ou pra aplicar no rosto inteiro e obter aquela cor  bem bronzeada, mas sem ficar alaranjado (ele é um dourado puxando pro pêssego, com brilhos dourados..leendooo). Ele também tem brilhos, mas muito sutis, eu inclusive costumo fazer o contorno do meu rosto com ele quase todos os dias para ir pro trabalho, então pode acreditar que o brilho quase não aparece mesmo!

Swatches nos dedinhos (e borrocando nas unhas) haha

Na minha opinião o 10 foi criado pra facilitar nossa make do dia-a-dia mesmo, e se vc estiver afim de uma iluminada ou bronzeada mais poderosa, existem produtos mais fortes e mais chamativos do que ele. Ele deixa um dourado lindo no rosto! E outra coisa, já usei ambas as cores como sombra e elas funcionam maravilhosamente bem. O Iluminador é perfeito pra passar embaixo da sobrancelha e no canto interior dos olhos, e o bronzer perfeito pra marcar o côncavo.

Uma dica: Eu uso sempre o pincel de blush da MAC pra passar tanto o iluminador, quanto o bronzer. O que eu faço é achatar um pouquinho as cerdas do pincel, para que ele pegue somente uma cor de cada vez. Funciona super bem. Outra forma de aplicar bem o iluminador é usando o seu Fan Brush, aquele pincel "vassourinha" que a gente usa pra tirar os resquícios de sombra que cai no nosso rosto...ele é perfeito pra aplicar o iluminador, fica super leve e natural...testa só e depois me diz o que vc achou ;)

Enfim, eu adoro esse produtinho, ele é um dos meus favoritos e eu não sei mais viver sem ele. Minha notinha pra ele é 10 e eu recomendo mesmo!!!! :)))


Se quiser garantir uma paleta Edição Limitada com o Benefit 10 e mais algumas coisitas, corre na ACW enquanto ainda tem!! Custa U$26.99...clica AQUI!
Iluminador Moon Beam da Benefit! Simplesmente maravilhoso. Já tinha visto várias resenhas sobre ele, mas só vendo "ao vivo" pra entender o porquê de tanta fama.
O Moon Beam parece ter um aspecto meio "dourado", certo? Bem, na verdade ele tem uns brilhinhos todos rosados! Olha só a foto abaixo:


Você pode comprar o Moon Beam direto do site da Benefit Cosmetics. Se eu não me engano, a Saks vende aqui no Brasil, mas por um precinho bem mais salgado.
Esse é o Color Plump:
IMG_0596
O Color Plump é uma espécia de Lápis-batom com efeito plumper (aumenta o volume dos lábios).


IMG_0591
Segundo a descrição que vem com ele, o produto dá um  efeito 3D à sua boca. Com um complexo tripeptídeo, ele dá volume aos lábios enquanto hidrata e ajuda a reduzir a aparência de linhas! A boca parece mais  jovem, maior e mais sexy.
Será que é tudo isso mesmo?
Aqui é uma comparação do produto com flash e sem flash.
Benefit com e sem flash
A cor Love Ya é um rosa claro com um fundo dourado, muito lindo na bala!
Mas já na boca…
Lápis Benefit
 Mostra uma corzinha fofa e dá aparência de lábios bem cuidados!Sobre o efeito plumper, bom, eu nem coloquei foto do antes, porque não sei o que eu fiz, mas ficou parecendo que a boca do antes era maior que a do depois, haha! E antes que a Benefit me processe por eu dizer que um produto tem efeito contrário, eu já aviso: não fez nada, viu gente. Ficou a mesma coisa!
Moon Beam x High Beam Benefit


Eu já estava querendo há um tempo experimentar o iluminador Moon Beam da Benefit, e como eu já comentei por aqui, virei aloka dos iluminadores, não posso ver um brilho que mergulho no pote. 
O High Beam, entre todos do mundo (como mundo, leia-se minha necessaire) é o meu favorito. Ele ilumina muito lindamente, uma coisa meio frost, meio nasci linda, Esperei dele um iluminador que fosse como o High Beam, sem colocar as expectativas lá no alto, porque o High já foi nomeado como melhor pela Allure e a Elle, e o Moon não. Mas como são irmãos, você sempre espera algo de muito bom por vir né?

Quando chegou fiquei meio decepcionada, porque achei que ele fosse um dourado mais amarelo, e ele tem reflexos rosados. Não consegui fazer foto mostrando como ele é bem rosadão, então pesquisando, descobri que a Marina do 2 Beauty já tinha tido a mesma decepção, e conseguiu pegar ele nos seus reflexos rosados.
Fotos da Marina que eu peguei emprestadas do blog dela para demonstrar aqui a cor:




Ele não é horrível não, mas é comum. Posso viver sem ele normalmente (enquanto não poderia viver sem o irmão dele, mas o irmão mais velho é sempre mais bonito né? (Quem sofre com isso é minha irmã mais nova, Mari! hehehe Não fique triste, é a lei da natureza!)

Aqui eu fotografei um do lado do outro, Moon à esquerda e High à deretcha! Dá para clicar nas fotos que elas ficam maiores.




espalhado de leve, dá pra ver que o Moon é mais rosado

  
Pronto!!
Espero que tenham gostado!

Beijos
Clarissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário