terça-feira, 14 de junho de 2011

Mascara de Cilios Alpha Love

OI!

Mulher eh um bicho muito doido! Doido de pedra mesmo! Estava pesquisando sobre mascaras de cilios e percebi que varias blogueiras fizeram  resenhas:mascara de cilio Alpha Love. Morri de rir das fotos das meninas cheia de pêlos nos olhos achando a mascara bapho!!!!!!!! KKKKKK! Jumentas! (ops!) Então vou falar tudo sobre o fenômeno, mas depois posto as fotos dos olhos peludos!
Nem comprei nem vou comprar, mas de repente... alguem queira se arriscar. Rsrsrsr!  Bom vamos as atividades! Esse texto de baixo não eh meu, dei um ctrl c ctrl v. Eu queria mesmo era copiar todos os textos hilarios endeusando o rimel, mas me contive.



Gente, faz um tempinho que  comprei uma máscara numa loja do eBay que não  lembro o nome , e também não consegui achar (se alguem souber onde comprar esse rímel, por favor nos ajude) é um conjunto de máscara para cílios. É assim , super chic, vem na caixinha de oncinha mega fashion, duas máscaras.


Eu comprei pra testar mesmo, foi super aleatório, achei bonito e pensei: Deve ser imitação de qualquer rímel gringo famoso (eu sei que é por que depois disso vi uma propaganda em alguma revista mas também não sei qual é a marca original). Como estava barato, devia ser uns U$ 10 no máximo, comprei, por que pelo menos se o rímel fosse uma porcaria,   eu poderia usar a capinha linda pra qualquer coisa depois.
Eu comprei ele, e o  deixei esquecido na gaveta. Mudei, mexi nas coisas, achei e daí lembrei: eu nem cheguei a testar isso! E fui testar. E PRECISO mostrar para vocês.
Vamos lá, são dois produtos, o mais compridinho é uma máscara pretinha básica. O aplicador é bem durinho, e penteia bastante os cílios e garante que vai chegar rímel a cada pedacinho de cílio que você tem. Daqui a pouco vocês vão entender por que isso é mega importante.



Com a máscara preta   |   Sem a máscara preta
Ate aqui nada demais, é só mais uma máscara para cílios que não faz grandes milagres. Só  que daí, vem a segunda máscara, a menorzinha, que na verdade são fibras.
É mais ou menos assim ó:

Esse é o aplicador, ele vem cheio de pequenas fibras pretinhas que grudam na máscara preta que você passou antes nos cílios. Olhem as fibras melhor:

Acho que já dá mais ou menos pra entender como o pagode acontece né? Você limpa os cílios, aplica a máscara preta e em seguida aplica as fibras por cima. Elas grudam nos cílios e dão volume e alongam os seus cílios.(meu comentario: kkkk, ecaaaaaaaaaa!!!!!!!)
E como fica o resultado?

Assim. Se você passar uma camada da preta e uma camada da fibra. Mas se você quiser mais, e tiver um espírito drag que nem eu, pode passar quantas camadas quiser. Sempre intercalando, uma preta, uma fibra, uma preta, uma fibra.


Cílios postiços ‘naturais’?
essa dai passou o dia tirando os pelinhos dos olhos, e aida esta cheio embaixo do olho! Muito nojento, gente!





Eu particularmente acho melhor comprar um postiço e pah!! Mas cada um eh cada um, ne(nao tenho interrogação, vocês ja sabem!)

Beijo

Clarissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário