sábado, 15 de outubro de 2011

Eu voltei!

        Oi Meninas!!! Quanto tempo, né? Bom, o blog foi criado em fevereiro de 2011. Foi um momento que parei um pouquinho os trabalhos e me dediquei exclusivamente aos pimpolhos. Foi uma delícia a experiencia de escrever e brincar com vocês fazendo videos no banheiro!!! Aí, mais ou menos em maio, junho eu voltei a trabalhar e não consegui mais escrever. Mas me senti meio culpada em deixar algumas pessoas que curtiam o blog. Então estou eu aqui de novo!!! Mas ó, eu não sou a Camila Coutinho, e não saio por aí com maquina em punho registrando matérias pra por aqui. As fotos são tiradas de pesquisas na internet, e muitas matérias também. O que eu faço aqui é por assuntos interessantes que eu pesquiso para tirar minhas dúvidas e compartilhar com vocês, tá?

Espero que curtam!!!

Beijos
Clarissa!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário