segunda-feira, 4 de julho de 2011

Papo de Banheiro - Make de Balada e Cilios Postiços

Oi Gatonas!
Hoje vamos falar de cilios postiços!

Eu so uso vez em quando. E uso sempre o inteiro da Finger. Cada pesoa tem um metodo. O meu eu mostro direitinho no video. Existem varios tipos, para cada situação:
TUFOS
Esse eh o 0707 o que eu uso sempre. Supernatural e inteiro.
Esse eh muito cheio, Funciona mais pra fotos, desfiles, mas dependendo do visual pode funcionar tambem para a amaquiagem social.
 Aqui a cola transparente e a preta.
Eu não gosto da preta por ser muito fininha a manchar o olho com mais facilidade. Ja a transparente eu adoro, Eh mais grossa, cola melhor e sabendo colocar não aparece.
Gostaram()

Beijocas

Clarissa!

3 comentários:

  1. Já querooooooooooooo comprar um iluminador desses!!!! kkkkkkkkkkkk ... obs: Será que essa maquiagem foi a de sexta, será!? =DDD ... Arraso! ... Bjinhos, Lorena.

    ResponderExcluir
  2. Loreninha, foi na nossa sexta sim!
    Queria postar tua roupa linda naquele dia! Bj!

    ResponderExcluir
  3. Migaaaa, tu gostou!!!?? Como diria Kaká ... "É nosso!" =D ... Num tem nenhuma foto que apareça direitinho, né!? ;/ ... Lorena

    ResponderExcluir