O cinto é esse.
Mesma calça, mesmo cinto.
Mesmo cinto, outra calça... na verdade, desconfio que é um modelo igual, só muda o tamanho que é mais larguinha. Detalhe: Mesma roupa em eventos diferentes, só mudou o sapato e a bolsa, dá pra notar uma diferença enormeee! E la esta o cinto!
Mesmo cinto, outra calça(que ela também repete horrores) e um dos famosos sutiãs fluorescentes. Mesmo cinto, mesma calça(da 1ª e 2ª foto), e mesma camisetinha da roupa acima! Ah, mas o sutiã é diferente tá? Esse é o azul.
Aí nesse look, quando a gente pensa que enfim ela vai acertar, pôs salto alto, bolsa chanel, fez unha, cabelo e maquiagem ... mas e o danado do cinto? continua lá, é claro.
Essa eu não acreditei, tentei me convencer que devia ser no mesmo dia da roupa acima, tipo dois em um sabe? dois eventos no mesmo dia, ai prende o cabelo, troca o sapato ou a bolsa... mas esse pé enfaixado entregou! impossível ter um pé enfaixado e no mesmo dia usar salto. Repetiu a roupa na cara dura mesmo.
Uma vez li numa entrevista, ela dizendo que prefere comprar uma coisa cara, mas que sabe que vai usar muitas vezes e vai valer o dinheiro, do que uma coisa barata que vai ficar encostada e não vai servir pra nada. Bom, até concordo com você Carolzinha, mas não precisa seguir tão ao pé da letra ok? Deixa o cinto respirar um pouquinho, tenho certeza que você já usou ele tantas vezes que já pagou uns 50 dele, huahuahauhaua!
Beijo
Clarissa
Ah, eu acho que que todo mundo tem um acessório ou uma roupa que usa bastante, muito mesmo... e isso não está relacionado com o valor que pagamos na peça e sim com nossa afeição a ela... Triste mesmo eu acho ficar reparando nas roupas das outras pessoas, quando o que vale é o conteúdo... Ok, ok, a Carolina é um porre (isso não se discute), mas eu acharia o post bem mais legal se a crítica fosse construtiva... No mais adorei o blog, principalmente as dicas...bjos
ResponderExcluir