segunda-feira, 20 de junho de 2011

O Cintinho Que Anda Sozinho - Carolina Dieckmann

Hoje eu estou meio dow, sem inspiração  e estava procurando a mal vestida da semana quando de repente me  deparei com essa coisa curiosa da chatinha Carolina Dieckmann repetir centenas de vezes  esse cintinho. Não tenho a menor ideia do que ela viu nele. Acho legal ela levantar a bandeira de repetir roupa, mas no cinto ela exagerou. Não se ver a mulher usar outra coisa. Eh engraçado. Ela usa ele em praticamente t-o-d-a-s as produções, e quase sempre acompanhado do seu querido e surrado jeans Diesel, e tá, tudo bem, você paga milhões de reais numa Diesel tem mais é que usar móóóito mesmo, mas poxa, todo dia? É bom de vez em quando dá uma variadinha...
O cinto é esse.

Mesma calça, mesmo cinto.

Mesmo cinto, outra calça... na verdade, desconfio que é um modelo igual, só muda o tamanho que é mais larguinha. Detalhe: Mesma roupa em eventos diferentes, só mudou o sapato e a bolsa,  dá pra notar uma diferença enormeee! E la esta o cinto!
Mesmo cinto, outra calça(que ela também repete horrores) e um dos famosos sutiãs fluorescentes.
Mesmo cinto, mesma calça(da 1ª e 2ª foto), e mesma camisetinha da roupa acima! Ah, mas o sutiã é diferente tá? Esse é o azul.

Aí nesse look, quando a gente pensa que enfim ela vai acertar, pôs salto alto, bolsa chanel, fez unha, cabelo e maquiagem ... mas e o danado do cinto? continua lá, é claro.

Essa eu não acreditei, tentei me convencer que devia ser no mesmo dia da roupa acima, tipo dois em um sabe? dois eventos no mesmo dia, ai prende o cabelo, troca o sapato ou a bolsa... mas esse pé enfaixado entregou! impossível ter um pé enfaixado e no mesmo dia usar salto. Repetiu a roupa na cara dura mesmo.
Uma vez li numa entrevista, ela dizendo que prefere comprar uma coisa cara, mas que sabe que vai usar muitas vezes e vai valer o dinheiro, do que uma coisa barata que vai ficar encostada e não vai servir pra nada. Bom, até concordo com você Carolzinha, mas não precisa seguir tão ao pé da letra ok? Deixa o cinto respirar um pouquinho, tenho certeza que você já usou ele tantas vezes que já pagou uns 50 dele, huahuahauhaua!


Beijo
Clarissa

Um comentário:

  1. Ah, eu acho que que todo mundo tem um acessório ou uma roupa que usa bastante, muito mesmo... e isso não está relacionado com o valor que pagamos na peça e sim com nossa afeição a ela... Triste mesmo eu acho ficar reparando nas roupas das outras pessoas, quando o que vale é o conteúdo... Ok, ok, a Carolina é um porre (isso não se discute), mas eu acharia o post bem mais legal se a crítica fosse construtiva... No mais adorei o blog, principalmente as dicas...bjos

    ResponderExcluir