terça-feira, 19 de julho de 2011

Cinquentonas Saradas!

Oi fofinhas!

O blog vai mudar um pouquinho de assunto por um tempo, pois eu estou GORDA e criei um grupo no meu Facebook para uma mudança coletiva no quesito corpo.
Ainda quando estava gravida, passava a madrugada fuçando no google procurando mulheres lindas com mais de 30. Ai achei algo incrivel, e queria compartilhar com vocês:
Foi realizado em Las Vegas um concurso para escolher a mulher mais bela com mais de 50 de idade, o "Miss 50 anos". Por incrível que pareça, essas lindas mulheres não sentiram o passar do tempo e já carregam consigo meio século de vida. Dependendo da sua idade, elas poderiam ser até a sua vovó.
Se eu tivesse uma vovó dessas, trancaria ela acorrentada no quarto.


Artigo Original: http://www.madeinbrasilis.com.br/2009/09/miss-50-anos.html#ixzz1SZVUc0Wk








Nos sempre inventamos uma desculpa pra dizer porque a outra eh linda: Ou porque eh rica, ou porque nao tem filhos, ou porque fez plastica. Gente não nos enganemos, elas certamente não comem porcaria nem tem uma vida sedentaria! Nos inspiremos!
 
Beijo
 
Clarissa

domingo, 17 de julho de 2011

Macacão, Eu Quero!



Uma grande aposta para o verão 2012 são os macacões, prático e super versátil pode ser usado em qualquer ocasião usando um curto ou o mais longo. A praticidade do macacão é enorme, é tipo comprar um vestido você já tem um look completo, basta apenas pensar nos acessórios. O macacão é ideal para quem não está com muito tempo para compor um look e mesmo assim ficar bela.


Mas sempre bate aquela dúvida, ah eu sou baixinha, estou acima do peso, será que posso usar macacão? Pode sim!! O macacão pode ser usado por qualquer biótipo. Basta seguir apenas as regrinhas:
  • As baixinhas (como eu) devem evitar apenas aquelas modelagens mais largas que encurta a silhueta, então vale usar um cinto ou uma faixa para marcar a cintura, ou escolher um modelo mais acinturado.
  • Independente do tamanho  do macacão eles alongam bastante a silhueta, então meninas baixinhas e para as mais cheinhas o macacão está liberado, basta apenas tomar cuidado na hora da escolha da estampa hem? Ai ao invés de alongar a silhueta, irá nos achatar mais ainda.
  • Outra regrinha básica,  fuja dos macacões super justos ao corpo... Aqueles super colados que lembra macacões de academia, é vulgaridade na certa.
  • Nos pés, quando usar um modelo mais curto dê preferência as rasteirinhas, enquanto os modelos mais longos combinam com diferentes tipos de salto.


Para o dia a dia vale investir nos modelos mais curtos, em tecidos mais finos lisos ou estampados, ideal para usar em um passeio ou na praia com uma rasteirinha ou sandália com saltinho.


 Para a noite vale ousar nos macacões mais sofisticados, glamorosos... Aqueles mais decotados, brilhosos estampados e ousar nos acessórios e no saltão deixando um look mais sofisticado.

Gostaram () 
Eu amei!


 Separei looks de algumas famosas que já estão se jogando nos macacões.

 E você já se rendeu a elegância do macacão? 

Beijo
Clarissa

quarta-feira, 6 de julho de 2011

It Girl - Smurfette!

Ela é loira, tem olhos azuis e um corpitcho também azul...quem não se lembra dessa mocinha que nos encantava todas as manhãs?É ela, a Smurfette, brilhando num editorial de acessórios "must have" do verão, da Harper's Bazaar de Julho, marcando a estreia do filme dos Smurfs em 3D no cinema!! A mocinha veste Louis Vuitton, Dolce & Gabbana, Lanvin e Marc Jacobs!!





Linda!
beijos
Clarissa

Acessorios que Fazem A Diferença!

Um acessório, um detalhe, uma mistura de texturas, de estampas, uma cor, um formato...fazem a diferença!!!Inspirem-se!!













Beijos
Clarissa

Combinadinho

O "combinadinho" voltou! Tenho visto em editoriais, sites de street style... e mais um sinal do "revival", foi o belíssimo look que a não menos bela Cate Blanchett usou ao prestigiar a apresentação da coleção outono/inverno, Armani Privé!!Mas é só uma observação, pois a moda está super democrática, fazendo com que usemos, o que nos cai melhor e tudo adequando ao nosso estilo, pois afinal de contas, nos sentir bem, é essencial!!Diva!!!





Lady in red!!!

 Beijo
Clarissa

Melissa by Jason Wu

A Melissa anunciou mais uma parceria. O estilista da vez, Jason Wu, customizou dois dos modelos mais famosos da marca, fez com que ficassem mais lindos ainda!

Lady Dragon by Jason Wu
Ultragirl by Jason Wu
O lançamento será dia 19/07 na Galeria Melissa e vai contar com a presença do estilista. Infelizmente o modelo, que virá nas cores preto, nude, cinza translúcido e vinho, só estará a venda em setembro. É só esperar!
Gostaram?
Beijo
Clarissa

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Papo de Banheiro - Make de Balada e Cilios Postiços

Oi Gatonas!
Hoje vamos falar de cilios postiços!

Eu so uso vez em quando. E uso sempre o inteiro da Finger. Cada pesoa tem um metodo. O meu eu mostro direitinho no video. Existem varios tipos, para cada situação:
TUFOS
Esse eh o 0707 o que eu uso sempre. Supernatural e inteiro.
Esse eh muito cheio, Funciona mais pra fotos, desfiles, mas dependendo do visual pode funcionar tambem para a amaquiagem social.
 Aqui a cola transparente e a preta.
Eu não gosto da preta por ser muito fininha a manchar o olho com mais facilidade. Ja a transparente eu adoro, Eh mais grossa, cola melhor e sabendo colocar não aparece.
Gostaram()

Beijocas

Clarissa!